□ Capítulo 49 □

5.1K 580 397
                                    

Gente é sério hsushsh leiam esse capítulo com a música If Our Love Is Wrong - Calum Scott

E se vc não faz ideia da tradução dessa música por favor ver a tradução antes de ler, porque sério, que música linda e combina muito com os Taejin, eu bem triste ;-;

Leiam as notas finais depois anjos, é isso boa leitura 💜💜

°•°•°

KIM TAEHYUNG

O ar daquela cidade era fresco, e finalmente eu poderia suspirar em alívio.

Daegu estava tão sufocante, pessoas na escola me olhando com expressões tortas, como se me julgasse por cometer um crime... Se amar for um crime, eu o cometo todos os dias com o Seokjin, assim que eu acordo, quando vamos tomar banho juntos, esse sentimento apenas cresce, se aflora em meu peito cada vez mais.

Eu o amo e simplesmente nada no mundo vai fazer isso mudar.

Olhares preconceituosos com suas falas homofobicas não vão me impedir de amar e querer ele do meu lado todos os dias, o ódio por si só, por mais forte que esteja, não vai conseguir derrubar todo o carinho que sinto por ele.

Em hipótese alguma, deixe de amar alguém pelo ódio e desconforto do outro, vença todas as barreiras mostrando que o errado aos olhos dos outros é o certo para você. Que o errado, é o mais belo sentimento, não tem absolutamente nada de errado em amar alguém, siga seu coração.

Listas de adjetivos chulos sobre um relacionamento homossexual é sempre colocado acima do quão lindo esse sentimento é, igualmente o tradicional, o que tem de diferente? O amor está presente, o carinho e afeto também, mas porque somente homossexuais são atacados? O que há de diferente nisso?

Eu diria que a resposta é exatamente isso, ser diferente, diferente dos padrões ridículos adicionados à literalemnte tudo. Padrões de beleza, padrões de família, padrões de estilo, padrões até mesmo no amor, porque você precisa estar no comum para amar alguém, caso contrário, uma chuva de preconceito cairá sobre você.

Padrões são ridículos, padrões são como presídios internos. Padrões de beleza por exemplo, se você não é como aquele corpo escultural e logicamente padrão, muitas pessoas tirariam sarro de você, sua autoestima seria baixa e você se questionaria todos os dias: "porque eu não sou igual a eles?", te prendendo naquele poço sem fundo de comparação, padrões de estilo te limitam a vestir o que você não quer apenas para não ser taxado como estranho.

Padrões fora do "normal" te fazem ter medo de amar alguém.

Medo de amar aquela pessoa e um dia ter que assumir aquilo... mas porque? Heteros precisam se assumir? A resposta é óbvia e clara. Não. Então porque um homossexual precisa? Não somente um homossexual, porque precisamos criar coragem e ter apoio pars poder sermos quem somos sem medo de julgamentos?

Muitas coisas a serem analisadas, muitas coisas a serem repensadas. Oprimir alguém por ser "diferente" não te faz mais normal, e sim um opressor padronizador extremamente ridícula que se acha no direito de passar por cima dos gostos alheios e lhe impor o que é certo e o que é errado, te faz estúpido.

Eu agora estando longe todos aqueles olhares estava bem, me sentia mais leve.

A porta se abriu de vagar me dando a esplêndida visão dos Deuses de Kim Seokjin com o corpo molhado, peitoral avermelhado e uma toalha branca amarrada na cintura.

Just Me and You 》 TaejinOnde as histórias ganham vida. Descobre agora