□ Capítulo 5 □

9.9K 1.1K 1K
                                    

KIM TAEHYUNG

O que passou pela minha cabeça para dar encima do meu professor daquele jeito? Na cara dura?

Porque a Jisoo teve que aparecer justamente naquele momento?

Porque raios eu estou tão interessado naquele homem?

Essas perguntas estão impregnadas em minha mente e se recusam sair por mais que eu queira.

Durante as três primeiras aulas, as únicas coisas que eu soube fazer foi babar sobre meu caderno pelo quinquagésimo sono.

Agora estou no pátio, entediado pois o Jimin faltou então eu estou completamente sozinho.

Observo do lugar que eu estou, Jungkook, Jisoo, Jackson, Sehun, Taeyoung e Lisa.

Essas garotas não cansam de andar rodeadas de garotos?

Respiro fundo.

Tudo está tão entediante.

Eu não tenho aulas com o professor Seokjin hoje, por isso meu dia está indo de mal a pior.

Distraído com meus dedos, ao levantar o olhar novamente para a mesa dos "adolescentes precoces" me espanto com a cena que vejo.

Jungkook beijava Jisoo enquanto pousava suavemente sua não sobre sua coxa, Jisoo apenas alisou a lateral de seu rosto, apenas aprofundando mais ainda o beijo.

Jimin não vai gostar disso... E o professor Seokjin também não.

Não que eu esteja querendo acabar com algum tipo de relacionamento que supostamente a Jisoo e o Seokjin tenham, eu jamais faria isso.

[...]

— Com licença. — sorrio adentrando a sala onde o professor Seokjin estava em sua hora de almoço.

Ao invés de aproveitar o seu tempo, ele estava a preparar atividades. Por que tão precioso?

— T-Taehyung, o que veio fazer aqui? Não era pra estar aproveitando seu tempo livre? — suas bochechas adquiriram uma cor rosada, certamente ele lembrou que se não fosse aquela garota, a distância que havia entre nós ontem teria se cessado.

Ele tentava não quebrar o contato visual comigo e sua expressão entregava o quanto ele queria passar confiança, mas eu podia ver a palavra nervosismo desenhada em seu rosto.

— Jimin-ssi não veio hoje... estou completamente sozinho, e você pra mim, é uma boa companhia. Na verdade ótima. — lanço uma piscadela para Seokjin que acabou por ficar mais nervoso, demonstrando isso através das suas mãos trêmulas e pelo ato de engolir a seco.

— A-ah, eu sou uma boa companhia para você Taehyung?

— É claro, você é meu professor de literatura, nada melhor do que passar o seu tempo livre com um professor, que possa lhe oferecer bastante conteúdo, — sorri malicioso, e a idéia de quebrar o contato pairava bem longe de minha mente. — Do que ficar no intervalo vendo a Jisoo se pegar com o Jungkook, eu simplesme- — fui interrompido pelo professor que agora possuía uma expressão carrancuda.

— A Jisoo o que? — sua voz soou mais firme.

Caralho isso me excitou pra caramba, ele carrancudo virou meu conceito favorito.

— Bom, a Jisoo estava... estava? Estava não, a Jisoo está em uma roda cheia de garotos, se beijando com o Jungkook. — observei sua feição se fechar mais ainda.

Eles realmente tem...? Ah sim, tinham algum relacionamento.

— Certo... certo. — suspirou audível passando a mão sobre seus cabelos.

Porra, sendo professor de literatura, será que ele não sabe o significado das palavras limites e sanidade?

Sem hesitar pego uma cadeira e a coloco do seu lado, me sentando logo em seguida, bem próximo ao seu belo rosto.

— O que houve? Você ficou estranho de repente... — pergunto com um fingido ar preocupado.

— Eu apenas lembrei-me de que tenho que organizar todas as apostilas de atividades dadas durante as primeiras semanas e o restante dessas provas. Não sabia que ser professor seria tão cansativo — sussurrou a última frase.

— Professor, falando em apostilas, será que você poderia me emprestar uma de suas apostilas? Eu acabei dormindo em algumas aulas de projeto suas. — forcei um sorriso ao confessar.

Ah qual é, só me interesso por literatura quando é o professor Seokjin, se for alguém cobrindo seu lugar deixa de ser interessante.

— Dormiu nas aulas que eu fui substituído? Taehyung, você sabe que eu, mesmo faltando, deixo conteúdo com o professor que irá ocupar meu lugar, não deixa de fazer parte da matéria. De algo que possa cair nos exames finais — me repreende e...

Porra... Seokjin pode também adquirir o significado de "destruidor de sanidade".

— Está me dando uma bronca? Eu vou ser punido? — pergunto com a voz baixa e cheia de malícia.

— T-Taehyung pare com essas conversas, — riu sem graça, desço meu olhar para sua boca, que só pode ter sido desenhada por Deuses — Já te disse que não posso punir você e mesmo se pudesse eu não o faria.

— Nem se eu pedisse? — respondo sem hesitar, subindo o olhar para seus olhos que agora estão mais pretos que o normal, consigo ver ele travar o maxilar e descer seu olhar para minha boca.

Sinto a tensão entre nós... porra.

— Você por acaso é masoquista? — sua voz soou um pouco mais firme e grossa que o normal, o que consequentemente fez com que eu cruzasse mais as pernas, as mãos começarem a suar e o desejo emanar de meu corpo.

— Quem sabe... não reclamaria de receber ordens e fazer questão de não cumpri-las apenas para, quem sabe, levar alguns tapas... — digo com a voz um pouco mais fraca.

— Em qual sentido você me respondeu? — ele suspirou bastante audível ao terminar.

Sinto seu hálito de menta, — por estarmos mais próximos do que o necessário — só me deixou com mais vontade ainda de beija-lo até meus pulmões saírem para fora implorando por ar.

— Isso você decide. — pouso minha mão sobre a sua encima da mesa e acaricio a pele macia com meus dedos.

— Acho melhor você voltar para sua sala... daqui a pouco começa a sua aula... precisa estar, — engoliu alto e retirou sua mão debaixo da minha, desviando o olhar para suas pastas e fingindo organiza-las — Precisa estar presente em todas as aulas p-para poder conseguir responder ao exames finais... isso é importante.

— OooKaaay — respondo manhoso e me levanto preguiçoso. — Espero ter distraído você um pouco dos seus problemas, eu gosto de você hyung! — sorrio e caminho em direção a porta. — O que será que a Jisoo está fazendo agora? Espero que não esteja beijando mais o Jungkook, preciso pegar algumas apostilas com ela e o Jungkook não é uma boa pessoa na qual eu me sinta confortável em estar perto. — minto apenas para reforçar sua mente caso ele tenha esquecido que a namoradinha dele estava se pegando com outro.

Seu maxilar mais uma vez trava e vejo ele fechar os olhos.

— Até Seokjin hyung! — deixo o local com um sorriso no rosto

                          °○°○°○°○°

Ooiiii turo bom?

Como vocês estão? Espero de coração que bem.

Desculpem pelos erros e me desculpem pela demora da atualização, estava desmotivada e sem ideia ;-; heueheuhe

Espero que tenham gostado ♡♡

Um cheiro e até o próximo capítulo ♡♡♡♡

⚠️a fic é totalmente de minha autoria, qualquer semelhança é mera coincidência! *Plágio é crime!*⚠️







Just Me and You 》 TaejinWhere stories live. Discover now