chegou a hora de ir

2.1K 172 117
                                    

Eu não sabia o que eu ia usar.... Eu já tinha separado alguns looks que eu já tinha aqui pra escolher e eram poucos, e mesmo sendo poucos já estava difícil.  Aí vem o Santo miserável do Deidara e trás mais esse monte de roupa... ele não sabe que só tenho um corpo não? É tudo muito lindo não sei o que escolher. Ele vem ajudar e dificulta.

-DEIDARA VEM AQUI!!!!

-O QUE É QUE TU QUER PULGA DE SATANÁS?

Ele fala e já escuto ele subindo as escada pra vir aqui, e quando ele chegou na porta do quarto já viu meu desespero.

-O que foi criatura? - perguntou com uma voz de preocupado

-Eu não sei o que usar dei... - eu tô triste de verdade, cara eu tô em desespero por que quero impressionar o Sas, ele não deve ter o mesmo tipo de problema que eu afinal qualquer coisa fica maravilhosa nele, mas eu quero realmente que ele note que caprichei só por que vou sair com ele; quero ficar muito lindo

-Ai pobre criança vem cá vai... - ele me puxou pra frente do espelho do quarto e foi sozinho em direção às roupas que estavam na cama. Passou bem uns dois minutos encarando peça por peça, até que ele começou a mexer em tudo lá fazendo todo tipo de combinação possível até eu ouvir um maldito grito....

-AMÉM!!!! - nunca ouvi esse infeliz gritar tanto.

-Tá gritando por que?

-Já sei o que vc pode usar.

Eu fui correndo até perto da cama pra ver o que ele tinha feito e caramba; tava realmente perfeito. Uma camisa simples e sem estampa nenhuma preta fosca. Uma jaqueta azul clara resgada nas costas, uma calça também preta com um corte simples no joelho. Vcs podem achar que é exagero meu achar uma coisa tão simples como a que ele fez tão incrível assim... deixa eu explicar: não sei lidar com momentos de pressão e mesmo uma tarefa simples como decidir uma roupa se torna um desafio enorme só por eu estar nervoso. E agradar os sasuke me deixa mais nervosa ainda por que eu realmente gosto dele quero que ele me ache perfeito.

-Tá muito perfeito Dei obrigada.... -Dei um abraço nele, e acho que ele não esperava muito por isso

-Sai de mim carrapato do capeta, eu em... só fiz te ajudar com uma coisa besta dessas não vem com tua falsidade não que eu te dou um chute.

-SOME DO MEU QUARTO DEIDARA!!! SAI!!! -Eu em desgraça posso nem abraçar... - EU NEM GOSTO DE VOCÊ MESMO

-Eu já tô indo nem precisa pedir de novo.

Deidara on*****

Eu sai do quarto daquela peste e vcs devem querer saber do por que eu ser tão ignorante com ele.... Gente não é por mal mas é que sou o irmão mais velho tenho que fazer de conta que não suporto ele. Eu sei que é errado mas é a minha lei. Mas eu realmente amo esse imbecil e quero ver ele sorrir.

Quando sai do quarto parei na porta e fiquei olhando por uma brechinha e ele tava sorrindo encarando a roupa que eu escolhi, que cena mais fofa mds.

Fui embora dali e liguei pro Itachi pra perguntar como estava as coisas.

Ligação on*****

Dei: como tão as coisas ?

Ita: um inferno

Dei: ue por que?

Ita: o sasuke aqui igual maluco rodando de um lado pro outro, bagunçando o quarto inteiro por que não sabe o que vestir

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 23, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Você Faz Parte De MimOnde as histórias ganham vida. Descobre agora