Capítulo 8

58 6 0
                                    

Acordo com o sol no meu rosto, denovo não fechei a cortina. Me levanto, tomo um banho e entro no closet pra escolher uma roupa. Opto por um short curto molinho e uma blusinha curta, calço um sapatênis e pego um casaquinho fresquinho pra pôr por cima, pego minha bolsa e desço.

 Opto por um short curto molinho e uma blusinha curta, calço um sapatênis e pego um casaquinho fresquinho pra pôr por cima, pego minha bolsa e desço

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me lembro que ainda não tinha entregado o presente de Olga, então volto ao quarto e pego- o. Olga havia me dito que tinha uma filha da minha idade. Então pensei em dar algo pra ela. Escolhi um vestidinho que caberia em mim. Caso não servisse era só ir a loja e a moça trocava.
Desci e entreguei o presente de Olga com um Bom dia.

- Bom dia Olga. Aqui está um presentinho. Esqueci de entregar. - digo lhe entregando a sacola.

- Oh minha querida! Não precisava. Muito obrigado. - ela vem até mim e me da um abraço forte.

- De nada Olga. Ah, e aqui está um mimo pra sua filha. Caso não sirva só ir na loja e trocar ok.- ela da um sorriso acolhedor e me encara.

- Você é mesmo uma menina de ouro Tina. Sua mãe teria  muito orgulho de você. - ela diz e novamente me abraça.

- Eu sei. Bom, agora tenho que ir até mais.- jogo um beijo no ar e saio.

Vou pra escola e hoje parece estar um dia agradável.  Pra ser sincera estou precisando de uma festa, beber até ficar louca.
Entro na sala e avisto Larissa conversando com Lucas, um garoto da nossa sala. Ja tentou me impressionar , mas sei lá, ele me parece muito novo. É muito bonito, mas, quem sabe.
Sorrio com meus pensamentos e sento no meu lugar.

- Bom dia.- Lary diz sorrindo animadamente.

-  Bom dia. - respondo também com um sorriso.

- Lucas estava me falando de uma festa que vai ter hoje na casa dele. Ele quer que a gente vá. - sorrio com aquilo, era tudo que eu precisava.

- Claro estaremos lá. - digo e ela sorri batendo palminhas.

A aula passou rápido. Tivemos a ultima aula vaga, pois o professor está doente. Então eu e Larissa decidimos comprar uma roupa pra usarmos a noite.
Chegamos ao shopping e percebi que Larissa estava meio quieta e com um olhar perdido.

- Oque foi Lary?- pergunto a olhando.

- Essas lojas são muito caras Tina. Não posso comprar nada daqui.- ela diz olhando para as mãos. Dou um sorriso e digo.

- Que tal, hoje ser por minha conta. Roupas , salão e Tudo mais?- digo e ela se assusta.

- Não que isso.  Não tem que gastar comigo. - responde tímida.

- Não tem problema. Vamos lá. - digo ja a puxando pra uma loja.

A tarde passou bem rapidinho. Compramos algumas roupas, fizemos cabelo e unhas. E depois comemos numa lanchonete que tinha lá. Levei ela até sua casa e depois fui pra minha. Cheguei , subi e deitei, coloquei meu celular pra despertar as 20:00. Ia passar na casa da Larissa pra gente ir pra festa, pois só ela sabia o caminho. Deito e adormeço.

Olá estão gostando??
❤😍

Contratado Para MatarWhere stories live. Discover now