Capítulo 2

114 6 0
                                    

Chego na escola e... uau, que maravilha. Pessoas estranhas pra todo lado. Não conheço ninguém, e pelo visto vou ter que me virar pra conhecer cada canto desse enorme lugar.
Entro na escola e é mesmo gigantesco, pessoas rindo e se cumprimentando. Outros em seus cantos, alguns organizando seus armários. E eu? Perdida. Sem saber por onde começar.
Então resolvo procurar o banheiro pra dar uma olhada na minha maquiagem. Procuro e encontro duas portas. Masculino e feminino. E é claro que... Hahaha
Não gente não vou entrar no banheiro masculino.
Entro no banheiro das meninas e tem um espelho enorme na parede. Retoco meu batom, e vou saindo colocando meu batom na bolsa, quando sinto alguém me atropelando. Porra.
A garota é uma loira, muito bonita por sinal. Ela fica toda tímida e envergonhada.

- Nossa me desculpa.- ela diz pegando minha bolsa do chão e tudo que tinha caido dela, quando de repente ela para encarando algo no chão. Olho e é apenas uma camisinha.  Poxa nunca se sabe né. Que isso.

_ Ah relaxa, eu que não olhei por onde andava, foi mal. Ah e quanto a isso - mostrei a camisinha pra ela- a gente nunca sabe quando vai rolar né e é bom se previnir.- lanço uma piscadela e saio indo procurar meu armário.

Bom, o dia passou bem rápido. Conheci meus professores , salas de aula e conversei com algumas pessoas.
Agora estou morta, só quero ir pra casa e dormir.
Pego minhas coisas e vou andando mechendo no celular. Quando de repente estou no chão. Mas que merda, esse povo tem que parar de esbarrar em mim.

- Inferno.- grito e todos me olham.- Estão olhando oque?.- Alguns voltam a fazer oque estavam fazendo, outras riam e outros continuam olhando. Me viro pra xingar o indivíduo e... ah não.

- Você denovo?- encaro a loira a minha frente envergonhada parecendo um pimentão de tão vermelha.

- Ah me desculpa outra vez, estou com pressa e não vi você virando o corredor. Me desculpa mesmo. Me chamo Larissa mas pode me chamar de Lary.- ela diz estendendo a mão pra mim com um sorriso tímido.

- Sou Valentina, pode me chamar de Tina.- digo pegando em sua mão.

- Foi um prazer conhecer você mas estou mesmo com pressa até depois.- ela diz e sai correndo denovo. Aposto que vai atropelar mais alguns ali na frente.

Saio do colegio e entro no meu carro dando partida e indo direto pra casa. Não vejo a hora de chegar deitar na minha cama.
Chego em casa. Como sempre um silêncio ensurdecedor toma conta de tudo. Mas ja estou acostumada.
Subo as escadas e entro no meu quarto me jogando na cama. Apago no mesmo instante.

Olá amores espero que estejam gostando.❤😍

Contratado Para MatarOn viuen les histories. Descobreix ara