47 - Casamento (parte 1)

3.2K 241 23
                                    

Ana

Passamos quinze dias em Nova Iorque e foi tudo maravilhoso. Passeamos com nosso filho todos os dias no central Park, fizemos piqueniques e saímos pra jantares românticos sem que repórteres estivessem o tempo todo em nosso encalço. Kate falou que as coisas já haviam acalmado em Seattle. Depois que ela mandou publicar uma reportagem exclusiva no jornal do seu pai os outros ficaram sem argumentos para retomar, já que ela, os advogados e o pessoal de RP do Christian explicaram tudo em detalhes.

Quando chegamos fomos direto para um prédio no centro de Seattle, o Escala. Christian me contou que morava aqui sozinho antes de casar com a Leila e que não quis trazê-la pra morar aqui depois de casados. Esse era seu local particular. O apartamento era enorme e logo fomos instalados. Taylor foi ao aeroporto buscar o padre Beto e o padre Murilo. Nós ficamos curtindo nosso filho que estava a cada dia mais lindo e esperto.

Recebemos nossos padres amigos e jantamos juntos colocando a conversa em dia. Depois falamos da cerimônia que agora seria na casa dos pais de Christian, uma vez que não voltaríamos mais pra nossa antiga casa. Os padres combinaram a celebração onde o padre Murilo seria o celebrante e o padre Beto o concelebrante. Dona Josefa e dona Nina estavam encantadas e não paravam de elogiar nosso filho. Elas seriam duas avós do coração pra ele com certeza.

No dia seguinte Christian voltou pra empresa, ele iria organizar tudo esses dias pra que pudéssemos viajar tranquilamente em lua de mel. Kate e Mia vieram ao apartamento com a cerimonialista e acertamos os últimos detalhes já na presença dos padres. Tudo pronto, agora era esperar o grande dia.

A semana passou voando e eu e Christian mal nos vimos, ele precisava correr contra o tempo com todas as reuniões e aquisições que ficaram pendentes. Eu amava vê-lo no modo CEO, pra mim é sexy e excitante. Na sexta à noite estava marcado o ensaio do casamento na mansão Grey. Christian foi direto do escritório pra lá, enquanto eu, o Yan, os padres e as senhoras fomos com Taylor.

Eu pensei que o ensaio fosse apenas com a família e os padres, contudo, a casa estava cheia, músicos, garçons, alguns convidados, meus pais e a família Grey em peso.

Kate e Eliot seriam os padrinhos de Christian. Jack e Helena seriam os meus, eles se tornaram bons amigos e estiveram ao meu lado em momentos bem difíceis. Tomamos nossas posições e tive que ficar dentro de casa, para não estragar as surpresas. Fiquei chateada porque Christian estava lá fora acompanhando tudo, mas logo entendi e aproveitei pra amamentar nosso bebê.

Depois de uns quarenta minutos a cerimonialista me chama e sigo para o jardim. Todos estão em seus lugares e meu pai me conduz até o Christian conforme foi orientado. Tudo ocorre como previsto e não precisamos repassar nada. Terminados os ensaios seguimos para uma tenda no jardim onde Grace serve um agradável coquetel.

Estamos conversando animadamente numa mesa com meus pais, Grace, Kate e Eliot quando o senhor Carrick se aproxima. Desde o incidente da minha prisão que nos falamos apenas o essencial.

- Ana eu gostaria de falar com você? pode ser? – ele pergunta e olho para Christian pedindo algum auxilio. Vejo ele se preparar para levantar, no entanto, sua mãe o impede e acena para mim incentivando-me a levantar.

- sim, senhor, pode falar. - respondo levantando e ficando de frente para ele.

- Ana filha eu quero te pedir perdão. Eu fui um imbecil com você e isso quase custou a sua vida e do meu neto. De coração eu peço seu perdão e do meu filho. Eu não quero viver afastado de vocês, à margem da família que vocês estão formando, vocês e meu neto são muito importantes pra mim. Não quero justificar nada, mas meus filhos são meu maior tesouro e eu fiquei louco quando vi todas aquelas coisas contra você. Então? Você pode perdoar esse velho? – pergunta emocionado.

Depois do FimWhere stories live. Discover now