Capítulo 9

107 6 1
                                    

Palavras de um youtuber famoso, considerado um conservador da extrema direita fascista radical:

Fala aí, pessoal, vocês que curtem meu canal, quem está chegando agora, se inscreve, ativa aí o sininho e vamos lá pra mais uma palhaçada desses progressistas mentirosos! Maldita hora que esses caras medíocres, bandidos e astuciosos voltaram ao poder. Morderam o osso, assim oh, com força, cachorro com fome, e não querem mais largar! Eles não vão largar, só arrancando o osso deles, podem apostar!

A democracia nesse país acabou em 2025. Os caras lá não estão satisfeitos de a gente não ser mais nada. Eu não posso mais falar para o meu filho: "Olha, filho, você é menino, tem aí teu bigulinho". EU NÃO POSSO! Agora tenho que dizer: "Você é um VBB, tá meu filhinho, você é um veículo biológico comandado por um intelecto que ainda vai se criar com o teu professor pistolado progressista, viu... Pela sua vivência, pela sua experimentação das coisas todas globalistas, aí você vai dizer quem é de fato. Quer ser um tatu, meu filhinho, quer? Se não quiser esse pinto aí que você tem, a gente arranca ele fora, te dá uns comprimidos de hormônio lá da China, da França, uma jujuba mágica deles, aí você escolhe o que vai ser". Nós já superamos isso, né? Conservadores como eu já passaram por cima disso, e conseguem dormir. Quase, mas é na base de remédio que a gente dorme, e eu posso tomar o meu KB4, é permitido sim, aliás tem um monte de droga maluca no mundo como nunca se viu antes! Eu fico pensando onde isso vai parar, ou não vai parar, né! Faz parte do plano de alienação dessa tralha progressista toda. Isso aí é pra tacar mais merda na gente!

Agora, os caras querem virar bicho de GRAÇA! O cara ganhou na justiça Ultra o direito de ser uma tartaruga no SUS... Oh, gênio paz e amor, Che Qué Vara de faculdade, como é ter o direito de virar bicho no SUS enquanto tem gente atrás de você morrendo na fila, hein?? ANIMAL IGNORANTE! Olha a que ponto a gente chegou, rapaz... Eu estava vendo uma matéria esses dias aí sobre uma moça que fez lá um monte de plástica para ficar mais parecida com um gato. Não fez a modificação completa não, só fez as plásticas do rosto, para ficar parecendo um gatinho, assim, bem miau mesmo, e você olha para a cara da mulher, e vê um gato, um felino bonitinho da porra. Mas ela não vive como um gato, não caga na caixa de areia, nada disso, ela só queria ter a cara e o rabinho, pronto. Ela pagou, o cirurgião plástico fez, tá certo, aí tá certo! Deixe a Mulher Gato em paz!

Agora, o tal do Homem Golfinho que os progressistas transformaram em bandeira política, em herói das crianças, porque eles nunca vão parar de inventar narrativas, esse aí virou um golfinho mesmo, com tudo que tem direito. Gastaram milhões nesse bicho doido sintético e ainda botaram chip para ele falar que nem golfinho. Lembram? PRESTE BEM ATENÇÃO, agora a coisa evoluiu, todo mundo que quiser se transformar no seu herói aquático, poderá fazer o tratamento de graça pelo SUS! OLHA O NÍVEL DESSA BANDIDAGEM!

Bom, eu já falei pra vocês aqui que o meu canal foi bloqueado três vezes, ficou sem monetizar uma Dilma sequer. Eles dizem que não pode ter censura, que é democracia, mas o que mais acontece no Brasil é censura. Eu mesmo ficava me segurando aqui! Se tu fala qualquer troço desse golfinho comunista, a Ultra censura o conteúdo na hora. E olha que eu até gostava de X-Men, de tudo isso aí, e ainda gosto, o que eu não gosto é dessa palhaçada que estão fazendo com o pobre do Stan. O pior é o cara da revista A VERDADE, aquele cara de cuia lá do Mateus Brasil, falando em Simone de Beauvoir: "Ninguém nasce mulher: torna-se mulher". É, tem razão, Brasil, mas ela não se torna jaguatirica não, seu jumento! Não se torna um golfinho Frankenstein, nem cavalo de corrida! Aí vem falar de aprimoramento genético, que é pra melhorar o VBB... no começo, eu achava legal, eu mesmo falava: "Porra, superpoderes, a gente pode aperfeiçoar o negócio, aí vai ficar bom". Quem não quis no começo??

A Revolução dos Animais TransmutantesWhere stories live. Discover now