.2.

912 95 30
                                    

Oiii! Não se assuste, você não está perdida no tempo e hoje não é quarta, mas eu resolvi adiantar mais um capítulo, pois estou amando a interação de vocês. Continuem, please! 

Antes de começarmos vou explicar algumas coisas, pois pode ser que te confunda, principalmente se não leu o anterior (tudo isso está lá):
— Tem um spoiler de DOALE nesse capítulo. 
— A família do Benjamin é extensa. Bernardo, pai de sangue dele, morreu no dia em que ele nasceu. Mateus se casou com Raquel e o assumiu como filho. 
— Fátima e Maurício são pais do Bernardo (eles aparecem nesse capítulo).
— Jussara é mãe da Raquel. 
— Natália e João são pais de Mateus, mas eles não vão aparecer ainda. 

Deu pra entender?
Acho que é isso. Vamos para a leitura? 





 Vamos para a leitura? 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de um cochilo no meio da tarde saímos de casa para encontrar meus pais. Minha avó materna, Jussara prometeu um jantar divino para comemorarmos e eu já estava faminto. Comecei a pensar que talvez Sabrina tivesse razão em insistir para que eu corresse, pois comíamos o tempo todo e uma hora isso iria trazer resultados não muito agradáveis para o corpo e a saúde.

Moramos a vinte minutos da casa onde eu tinha crescido, então a viagem foi rápida. Minha irmã já estava na porta e veio correndo abraçar Sabrina. 

— Finalmente vocês chegaram! Não sei o que estavam fazendo para demorar tanto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Finalmente vocês chegaram! Não sei o que estavam fazendo para demorar tanto.

— Nada que seja da sua conta, pirralhinha nerd.

Eu falei enquanto a erguia no ar. Verônica era uma das mulheres da minha vida. Ela tinha puxado os olhos claros da minha mãe, mas os cabelos eram escuros, como os de Mateus. Ela amava estudar e estava finalizando a faculdade de engenharia civil. Uma nerd respeitável que tinha um coração peludo e quase nunca demonstrava suas emoções.

— Não sei se você sabe, mas eu já tenho vinte e dois anos e estou quase me formando na faculdade, irmãozinho. Inclusive o Caio, MEU NAMORADO, está na sala te esperando. Disse que quer uma revanche no futebol já que da última vez você ganhou. 

Cobertos pela Chuva (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora