2 Inesperado

32K 461 1.2K
                                    

To avisando agora que lembrei depois de já ter passado vergonha.Esse capítulo tem hot explícito e eu sei que muitos vieram por causa disso. Misericórdia que ainda tem gente que vem conferir esse capítulo.

Aviso: essa fic contém altas doses de vergonha alheia

Pov Narrador
Jean chega ao quarto e se deita para tentar dormir um pouco,mas logo é interrompido quando ouve batidas na porta.

-Bom eu sei que você ta cansado mas podemos conversar?

Jean apenas se senta na cama acenando com a cabeça que sim
-O que foi?-Luba se aproxima sentado na cama bem próximo
-Bom eu...eu to preocupado poxa cara somos amigos você parece estranho e quero te ajudar.
Luba segura a mão do amigo e olha no fundo dos olhos deve
-confia em mim cara.

Pov Jean
Eu tava no mínimo confuso porque nunca tive pensamentos impróprios com Lucas, afinal somos só amigos mas desde que eu cheguei ele tava diferente tava mais sexy.Quando vi ele tão perto eu tive certeza já vai eu ser trouxa de novo fala sério é o Luba o seu amigo Jean o cara que te considera quase um irmão, ele segura minha mão e me olha como se podesse ler meus pensamentos.

-Jean, ta me ouvindo?

-Me beija

N/A(Daqui pra frente contém profundas doses de vergonha alheia, nem a própria autora consegue ler sem rir. Eu ainda sou traumatizada por isso ter chegado neles)

Digo e vejo ele arregalar os olhos, como já desconfiava fiz merda de novo.

-Como?

-Nada foi mal-digo e sinto o rubor nas minhas bochechas

Pov luba
Confesso que fiquei surpreso ele me pediu para beija-lo e eu pensei ter ouvido errado até ver suas bochechas rosarem e ele ficou tão bonitinho e então o puxei para um beijo como faço em alguns vídeos que fazemos juntos, mas dessa vez não parei antes dos nossos lábios se encontrarem eu prossegui e o beijei,já tinha dado selinhos nele antes mais agora não era um simples selinho era um beijo de verdade,nossas línguas se encontravam pela primeira vez era como uma dança em perfeita sintonia até que o ar faltasse. E nós abrimos os olhos e nossos olharem se encontrarem.

-Isso foi...

-intenso-respondo com um sorriso no rosto e logo ataco seus lábios novamente fazendo ele se deitar na cama

Pov Jean
Agora ele estava em cima de mim me beijando e era bom muito bom sinto ele começar a descer os beijo pelo meu queixo,depois pelo meu pescoço e dar leves chupões e mordidas.

Pov Narrador
Lucas começa a levar suas mãos ao lado do corpo do amigo enquanto continua com beijos e mordidas no pescoço de Jean, até chegar na barra de sua blusa e retirar.Jean se levanta para facilitar a retirada de sua blusa,mais logo volta a se deitar sentido a ereção do amigo bater em sua coxa enquanto Lucas volta a ficar por cima e descer mais seus beijos até os mamilos de Jean que já estavam rígidos  ele solta um sorriso e começa lamber e a dar leves mordidas,e vê o amigo arfando pois é um local bem sensível, logo da alguns chupões fazendo com que Jean solte um leves gemidos arquiando as costas e segurando firme sua cabeça.

-Que mesmo isso?-Lucas pergunta no meio das pernas de Jean com a voz mais rouca pela excitação quando olha Jean

-S-sim.responde com dificuldade tentando controlar a respiração e a excitação.
Luba após a confirmação começa a descer os beijos até o abdômen e deixando lá meio avermelhado por seus chupões e sua barba ter passa do pela pele alva de Jean até chegar em sua calça.Olhou para cima e viu uma imagem linda que nem se quer tinha ideia que queria tanto ver, Jean de olhos fechados e com os lábios entre abertos arfando por sua causa, sem perder tempo abriu a calça e deu de cara com o membro de seu amigo rígido por sua causa, sem mais demora Lucas retirou a box de Jean e envolveu sua mão no membro de Jean e começou a fazer movimentos de vai e vem,voltou a ficar por cima tomando sua boca e abafando os gemidos dele.

-N-não acha que... está vestindo demais.-diz ele com dificuldade enquanto é masturbadoe vê Lucas descendo novamente.Mais antes de obter resposta sente a boca quente de Lucas o envolvendo e protegendo os dentes com os lábios, começando da ponta até à base, fazendo os mesmos movimentos que fazia com a mão só que com a boca o fazendo gemer e agarrar os cabelos ruivos tentando ditar os movimentos.

-Issooo...Lucas...n-não paraaaa...

Luba já estava sentindo sua ereção doer dentro da bermuda por o ouvir gemer. Mas antes que pudesse fazer algo escuta a campainha tocar sem parar quando ia tirar o membro da boca sente todo o líquido envadir sua boca e apenas o engole e mesmo que quisesse continuar tinha que atender a porta.

Pov Jean
Maravilhoso isso era Lucas com a boca e mesmo que quisessemos continuar, um filho do satanás não parava de tocar a campainha.Ele se levantou e foi em direção a sala atender enquanto eu fiquei mais um tempo na cama até decidir me levantar colocando apenas minha box vou de encontro a ele e o encontro na cozinha com uma vasilha na mão.

-Quem era?

-Uma mulher vendendo bolinho fit.-diz ele colocando um inteiro na boca me fazendo lembrar daquela boca.-

-Comprou?

-Não magina acabei de tirar esses do cu.diz ele revirando os olhos.

-Nossa, grosso.

-Não viu nada.- diz ele com um sorriso malicioso-

-Podemos continuar-digo pegando um bolinho e levando a boca tentando ser sexy.Ele leva a mão a boca e começa rir o que me deixa com raiva,e confuso.

-Acho melhor não tentar ser sexy, e mesmo que adorasse continuar tenho que sair agora, depois continuamos e espero que esteja preparado,
ele aperta minha bunda e saí.

Fico parecendo um idiota sorrindo sozinho só de imaginar o que ele fará comigo.

Notas da autora
Gente isso foi os delírios de uma pré adolescente sem vergonha. O meu eu de agora sente um profundo constrangimento por toda essa fic, mas falta vergonha na cara pra apagar, então vai ficar aqui na plataforma pra vocês se divertirem.

Amizade?(Jean E Luba)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora