O primeiro encontro'''

9 1 2
                                    

Lembro como se fosse hoje a sensação que tinha no peito. Nunca havia sentido nada igual, e nem mesmo esperava um dia algo tão forte e intenso.

Ele estava com uma camisa amarela, calça jeans e tênis. Caminhava de um lado para o outro naquela catedral imensa em tamanho e beleza, e os meus olhos o acompanhavam como se quisessem entender tudo sobre ele em tão pouco tempo.
O dia passou e eu ainda não sabia quem era aquele jovem moço, bem apessoado e de sorriso largo, mas isso não iria durar mais muito tempo, eu estava determinada a pelo menos saber o seu nome e não sairia dali sem antes descobrir.

Apesar de muito tímida, quando se tratava das coisas do coração sempre tive mais coragem e ousadia que muita gente, e por conta disso caminhei em direção a ele segurando todo medo, no entanto certa de que estava fazendo o que deveria.

- Oi, eu vi que você se apresentou lá na frente mas não entendi bem seu nome.
É que estou a frente do grupo de jovens da minha paróquia e queria entender mais sobre o seu trabalho.

Para uma menina tímida eu falei mais do que pensei que conseguiria. Mas graças a minha criatividade achei na hora uma boa desculpa para me aproximar e descobrir o nome dele, já que antes eu realmente não havia entendido quando ele se apresentou no microfone.

- Ângelo Miguel, disse ele!

Sai daquele pequeno e estranho momento determinada a saber o máximo possível sobre sua vida, afinal de contas, em tempos de redes sociais, saber o nome de alguém já é muita coisa.
Aquele dia ficou marcado na minha memória como o início de um possível e desejável romance.

Chegando em casa a primeira coisa que fiz foi correr para o computador e buscar no Facebook o meu futuro marido (tem que pensar com fé). Demorou um pouco até que eu o encontrasse, mas quando aconteceu e fui passando o olho nas suas fotos e nas demais publicações, meu coração não se aguentava de emoção. Será que eu já estava apaixonada?

Naquele primeiro encontro, o vendo pela primeira vez senti meu coração palpitar, era estranha aquela sensação porque eu só queria saber de uma vez quem era ele.

Ali naquela catedral, Eros me tomou pela mão e me levou a viver uma história linda de amor, não com Ângelo, mas com Philia.
Eu não sabia, mas isso se tornaria muito mais real!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 29, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ErosphiliaWhere stories live. Discover now