5

678 80 17
                                    

Landon não veio a aula hoje e Hardin também não, o que me preocupa. Não é como se fôssemos melhores amigos ou coisa do tipo, mas estava começando a me acostumar com a sua presença. O dia tem sido tão chato que até mesmo seus bilhetes bobos me deixaria alegre. Não vejo a hora da aula acabar para que eu possa finalmente estar em casa.

A amiga de Darcie, Ellie, se mudou para essa aula, coisa que tem me incomodado durante esses 35 minutos de aula. Só a voz dela me dá vontade de morrer.

Faltando apenas dez minutos para a aula terminar o professor decide que é a hora de apresentar os novos alunos. Foco meu olhar na parte da frente onde tem uma menina de cabelos azul e um garoto de cabelos pretos e olhos azuis. Ele é bem atraente e tem cara de que gosta de estudar assim como eu, já ela, faz mais o estilo do grupinho da minha irmã.

— Perfeito! Molly e Trevor estão devidamente apresentados vocês podem sair agora.

Assim que somos liberados ando o mais rápido que posso para não ser parada por ninguém, mas é sem sucesso, nunca precisei me esforçar para ser invisível era algo maravilhoso não ter alguém sempre pegando no meu pé mas parece que esse ano as coisas ficaram de ponta a cabeça.

— Tessa! - Zed me grita, mas tento fingir que não ouvi. Entretanto, ele tem pernas longas e consegue me alcançar, suas mãos grandes param no meu ombro. - Está tudo bem?

— Sim, tudo certo. - Tento esboçar o meu mais lindo sorriso, mas tenho certeza que só mostrei os dentes de uma maneira desajeitada. Ele não realmente acha que o que houve na cafeteria não me afetou?

— Então, quando vamos ter um encontro?

Meu estômago aperta e o meu coração acelera tanto quanto se eu tivesse correndo uma maratona, minha respiração tá descompassada eu já perdi todas as palavras da minha boca.

— E-eu... - Antes que eu passe ainda mais vergonha Darcie chega para me ajudar.

— Qual é cara, deixa a minha irmãzinha em paz.

Suspiro aliviada mas não tanto quanto eu queria estar, as risadas e murmurinhos das amigas de Darcie são coisas que me irritam. Com a minha visão periférica vejo Trevor passar do outro lado do corredor e me retiro daquele meio com rapidez.

— Ei - Toco em seu ombro e dou risada quando percebo que o assustei. - Desculpa, não quis te assustar. O que está achando da escola?

— Um pouco chato, é difícil fazer amigos quando não se conhece ninguém.- Ele sorri e meu rosto esquenta e posso jurar que estou vermelha, não foi uma cantada ele apenas sorriu.

Tenho que me lembrar de controlar meus hormônios perto de toda essa testosterona que vem me rodeando nos últimos dias. Parece que o universo está fazendo um jogo comigo e me testando de diversas formas.

— Como você ainda não fez amigos você pode andar com a gente se quiser. - Ele olha em volta e depois olha de novo para mim. - Eu e Landon, ele não veio hoje. - Explico.

Trevor balança a cabeça em forma de confirmação.

— É acho que pode funcionar. Quer tomar um café?

Só essa semana é o segundo cara que me convida pra sair, não que eu levasse em consideração o que o estupido do Zed diz, mas não sei lidar com esses pedidos e sorrisos brancos, nem com olhos verdes e azuis e muito menos com bilhetinhos. Estou preparada para negar, inventar uma desculpa qualquer e me trancar no quarto até o final do dia, mas quando abro a boca pra tentar argumentar algo vejo a turma de Darcie vindo em minha direção, sei que posso ser envergonhada ainda mais, então eu apenas aceito.

— Vai ser uma boa, vamos agora. - Seguro a mão de Trevor e saio arrastando-o para a saída, peço a Deus ou a quem possa me ouvir para que ele não me ache doida.

Antes de cruzarmos a porta da saída ouço Nate debochar das minhas roupas, queria saber quando foi que eu parei de ser invisível para todos eles.

Mirrors Of The SoulWhere stories live. Discover now