Capítulo 40

26.3K 2.2K 180
                                    

- Estava brincando sobre querer muitos filhos não é? - Pergunto para Vincent.

- Não. - Ele nega com a cabeça.

- Está louco? - Reviro os olhos.

- Não. - Ele sorri abertamente. - Só quero ter uma grande família.

- Dez filhos é demais Vincent. - Falo preocupada.

Ele só pode ser louco por querer esse tanto de filho. Já dá trabalho cuidar de um, imagina dez.

- Só estou brincando com você. - Ele ri alto.

- Bobo. - Lhe dou um tapa de leve no braço.

- Você decide quantos filhos teremos. - Ele me puxa para junto de si.

- Ok. - Digo apenas.

Por enquanto não penso em casamento ou filhos. Ainda estamos no começo do nosso namoro, então quero usar o tempo para conhecer Vincent mais a fundo.

Não vou fazer algo precipitado, pois poderia ter grandes consequências meus atos impensados ,então prefiro esperar um tempo para ter certeza que o amo.

Eu tenho certeza que gosto dele, mas não sei se é amor ou apenas admiração ou algo do tipo. Vincent é meu primeiro namorado, então fico com medo que eu possa confundir tudo, e possa acabar o machucando.

Por não ter experiência em relacionamentos, acabei me tornando uma pessoa insegura em relação ao amor. Eu tenho medo de confundir os sentimentos, e no final das contas acabar fazendo alguém sofrer.

Deixei meus receios de lado e decidi dar uma chance ao Vincent, se eu quiser descobrir o que é o amor entre um homem e uma mulher, preciso me arriscar, e é isso que estou fazendo.

Talvez eu já o ame, e só não tenha assumido ainda porque continuo tendo dúvidas por medo.

Sempre olhei para os relacionamentos das pessoas em minha volta, e tudo o que vi me deixou ainda mais receosa. É claro que teve algumas excessões, mas a maioria era relacionamentos vazios e cheio de mentiras. Então disse a mim mesma que iria esperar o tempo que fosse necessário, para ter certeza dos meus sentimos, para não acabar em fracasso.

Eu sabia que teria que me arriscar em algum momento. Sei que nunca terei 100% de certeza que meu relacionamento daria certo de primeira.

Decidi que era o momento de me arriscar, então aceitei namorar com o Vincent, e tenho que admitir que até agora está indo tudo bem.

Jamais existirá um relacionamento perfeito. Em algum momento haverá desavenças, porque são duas pessoas diferentes, com pensamentos e gostos diferentes, mas se realmente existir amor e companheirismo, as duas pessoas faram de tudo para deixar as diferenças de lado, e fazer dar certo.

Espero que eu e Vincent sejamos maduros o suficiente para aceitar e respeitar as diferenças um do outro.

Tenho medo que eu acabe sendo imatura, já que ele é meu primeiro namorado. Sei que provavelmente farei muitas coisas erradas, e ele da mesma forma, mas se soubermos reverter os problemas, tudo acabará bem no final.

- Nunca passei tanto medo em minha vida como passei hoje. - Vincent fala.

- Por quê?

- Achei que sua família não iria me aceitar depois que descobriram que eu era o ex-noivo da Kathe. - Ele assume. - Eu no lugar do seu tio não aceitaria um homem como eu namorando com sua sobrinha, mas ainda bem que ele é diferente de mim.

- Você precisa parar de se culpar Vincent. - Falo. - Você cometeu um erro no passado, e quem não cometeu em algum momento da vida? Somente porque fez algo ruim, isso não quer dizer que você será uma má pessoa pelo resto da vida.

Um Chefe Irresistível  (Livro 5)Where stories live. Discover now