Capítulo 3 - The House of the Rising Sun

6.1K 732 852
                                    

Camila Hayes

Emily saía me puxando pelo braço passando pelo meio da multidão. Os rostos eram a maioria conhecidos, boa parte estudantes da Fayron, completamente bêbados. A casa de Ethan Johnson era uma verdadeira beleza. Todos os móveis modernos, os quadros mais belos e uma arquitetura invejável, era fato que ele era rico, isso porquê o pai dele era dono de uma famosa linha de vinhos.

Paramos próximo a uma mesa com várias garrafas de bebida em cima e ponches de vários tipos. Emily, obviamente, pegou um dos copos vermelhos e misturou várias coisas. Eu arregalei os olhos, segurando seu braço.

- Você quer morrer? – Perguntei e ela riu.

- Não seja careta, isso ainda está fraco.

Neguei com a cabeça. Emily era completamente louca, não sei como ela ainda não havia entrado em um coma alcoólico.

- Ora, ora, ora. – Aquela voz nojenta surgiu perto de nós. – Veja se não são as minhas garotas.

Meghan disse com um sorriso falso. Logo atrás dela, suas duas seguidoras, Alisha e Audrey. Eram mais conhecidas como as garotas más da Fayron, mas eu e Emily chamamos de três porquinhos. Não é de hoje que elas sempre enchiam os sacos das meninas "nerds", principalmente eu. Acho que não gostavam das garotas que não eram como elas. Já ouvi fofocas de que elas até mesmo criaram um manual sobre como ser uma garota má, mas isso nunca foi comprovado.

- Meghan. – Emily disse bebendo seu drink. – Não morre tão cedo.

- Pra sua tristeza, não. – Ela forçou um sorriso. – Acabamos de chegar.

- Jura? – Emily provocou e eu segurei a risada.

Meghan revirou os olhos.

- Vou procurar o meu namorado. – Frisou o 'namorado' e em seguida me olhou dos pés a cabeça. – Jesus, Hayes, nós estamos em uma festa não em uma igreja.

Alisha e Audrey começaram a rir e eu forcei um sorriso. As três saíram andando juntas a procura dos seus donos.

- Eu juro que estou tentando, mas falta pouco para eu ligar para a Alice e ir embora.

Emily passou o braço pelo meu ombro e disse:

- Não ligue para elas, nós viemos aqui para nos divertimos, lembra? – Assenti. – Perfeito, então vamos.

Mais uma vez Emily saiu me puxando pelo braço. Andando pelo meio das pessoas eu só conseguia me lembrar de The Animals e a famosa música The House of The Rusing Sun. Era como se eu estivesse na casa do sol nascente, em Nova Orleans, tentando desviar dos boêmios. Não eram como os apostadores descritos na música, mas eu conseguia ver cada um deles desperdiçando suas vidas em um poço de pecados... E bebidas!

- Ei, idiotas, levantem! Essas pobres donzelas precisam se sentar. – Emily ordenou a dois garotos que estavam sentados no sofá da sala. Eles rapidamente saíram e, finalmente, eu estava confortável. – Melhor agora?

Ela perguntou se sentando ao meu lado.

- Posso passar a noite inteira assim.

Emily revirou os olhos para logo depois dar um gole em sua misturada de álcool.

Enquanto estávamos em silêncio, ouvindo apenas a música alta que tocava, fiquei observando Alex e Meghan do outro lado da sala. Ele não tinha uma cara nada boa, parecia insatisfeito, enquanto Meghan tentava o abraçar sorrindo para os amigos, era como se ela quisesse mostrar aos outros que tudo estava bem entre eles, mas com certeza não estava.

Manual das Garotas Más [COMPLETO NA AMAZON]Where stories live. Discover now