Part I

4.6K 234 104
                                    

ADAPTAÇÃO

Oi babys, essa fic vai ser um pouco diferente. Lena não vai ser á toda poderosa que muitos temem e nem a Kara vai ter super poderes... Vai ter algumas mudanças tbm em suas profissões. Enfim é isso.

Enjoy

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Pov - Kara

Tenho 25 anos, me chamo Kara Danvers, mas pode me chamar só de Kara. Será bom fazer amizade, não sou muito boa em fazer amigos. Sou Americana, nasci Midvale. Tenho uma pele bem clarinha, cabelos medianos loiros. Tenho 1,73 de altura e olhos azuis.

Faz três anos que deixei meus pais em Midvale. Minha família tem uma excelente condição financeira.
Mas me mudei. Deixei parentes, amigos e meu noivo, que agora virou ex noivo.

Não me entenda mal, não significa que eu fui egoísta, mas nós somos completamente diferentes. Ele sonha em ficar lá, já eu, sonho em conhecer o mundo. Ele é sempre apegada a futilidades, o oposto de mim! Nós fomos o primeiro um da outro, mas foi algo bom, deu certo por quase cinco anos. As pessoas mudam e chega uma hora que você precisa optar e decidir o rumo da sua vida, e foi isso que eu fiz.

Faz três anos que deixei tudo para trás, me mudei para National City.

Trabalho em uma grande empresa privada, sou oceanógrafa. Já ouviu falar dessa profissão? Tudo bem se não. As pessoas acham que eu vivo no mar, todos os dias em alto mar, e não é bem isso. Na maior parte do tempo eu fico em um laboratório gelado em meio a fórmulas e contas. Amo o que faço, mas sei reconhecer que muita gente acharia isso chato.

Moro em um apartamento, tenho um carro e uma vida normal.
Minha casa parece mais uma casa de adolescente, tem gibis, vídeo game, box de séries, e pôster por todos os lados.

Moro sozinha, queria ter um gato, mas tenho medo de ficar um tempo fora e não cuidar do bichinho como se deve. As vezes precisam de mim em alguma plataforma em alto mar, passo dias e semanas sem sair de lá. Não posso assumir o compromisso de cuidar de uma vida agora. Gosto bastante do meu trabalho, sou muito bem remunerada e é dinâmico. Não vivo o tempo inteiro no oceano como os leigos acham, infelizmente eu não sou a Ariel.

Não tenho amigos aqui, porque simplesmente não saio muito. Gosto do meu lar, meus livros, séries, meus CDs e meu violão. Amigo mesmo, só o Win, meu colega de trabalho. Ele é muito engraçado e muito gentil. Sua esposa é um amor e seus filhos então.

Sou bisexual assumida. Tirando o meu noivo, não tive nenhum compromisso sério, e poucos encontros. Eu gosto de programas tranquilos e é tão difícil achar alguém em sintonia. Não adianta só ser bonita e não ter conteúdo, isso vai soar um pouco estranho, mas eu mereço o melhor! Todo mundo merece o que há de melhor, porque eu vou perder meu tempo me contentando com pouco?

Eu amo internet, e toda a facilidade e acessibilidade que ela proporciona. Assino vários canais, sites e mais sites. Blogs então, são os meus prediletos. Entre eles achei Keiran, uma garota de programa, os valores dela são bem altos, e digamos que ela é uma acompanhante de luxo. Ela é maravilhosa, cabelos pretos, pele extremamente branca, um corpo escultural, uns lindos par de olhos verdes. E pelo o que vi nas fotos, completamente natural.

E ela tem um blog. O blog é atualizado cada vez que ela atende um cliente. Ela não facilita, eu vasculhei todo o blog e nunca vi uma nota maior do que seis e meio. Bom, ela sempre escreve um resumo de como foi a noite e no final coloca a nota que o cliente ganha no quesito sexo.

Já faz mais de dois meses que leio seu blog e sou avisada por e-mail de suas atualizações. Eu nunca paguei por sexo, mas ultimamente fiquei com essa pulga atrás da orelha de como funciona. E até venho tendo sonhos quentes com Keiran. Sei lá… É estranho.

As I was before youOnde histórias criam vida. Descubra agora