Capítulo 07

2K 94 21
                                    


Segundo Meio - Vale Fanyin


Empacotada em um manto grosso, Fengjiu sentou-se ao lado de uma janela dentro da ala oeste e bocejou perto do fogo enquanto transcrevia pela sétima vez uma cópia do Dari Salmo como uma punição dada por seu professor.

Em sua infância, ela era travessa e muitas vezes punida por seus professores em Qingqiu. Já que os pais de seus colegas de classe trabalhavam principalmente para a família dela, no entanto, eles geralmente se ofereciam para levar suas punições por ela. Ela tinha estado na escola por tanto tempo, mas ela nunca teve que levantar um dedo para realizar punições. Como as coisas mudaram. Ela não era mais jovem com a idade de 30.000. E sendo uma rainha, por isso era lamentável que ela estivesse agora curvando-se sobre a disciplina escolar no auditório da Biyiniao.

A partir deste evento, Fengjiu tirou duas conclusões: Uma, um dragão não pode lutar contra uma cobra local; seus ancestrais não a haviam enganado. Dois, até mesmo um javali de um ajudante pode sobreviver a dez lobos; mais uma vez, seus ancestrais não a haviam enganado. A cobra local em questão era, evidentemente, o severo professor da escola dos Biyiniaos, e seu companheiro de trabalho só podia ser Yan Chiwu.

Como as coisas acabaram assim...Fengjiu descansou seu cérebro por seis meses e só conseguiu exercitá-lo para o inevitável destino.

Há meio ano, ela e o guerreiro Xiao Yan caíram em um penhasco saliente no vale de Fanyin. Depois de passar um breve momento relembrando o passado, os dois novamente caíram do penhasco até o fundo. Por azar, eles pousaram bem em cima do segundo príncipe de Biyiniao (Adjoin-Winged Birds), cujo clã morava profundamente sob esses penhascos. Seus tempos difíceis começaram assim.

Este segundo príncipe foi apelidado de Xiangli, chamado Meng. Seu nome completo era, portanto, Xiangli Meng, embora ele geralmente fosse chamado de Jovem Mestre Meng.

Esse clã em particular tinha uma regra antiga que proibia os homens solteiros de deixar o vale por conta própria. Mas o jovem mestre Meng sempre ansiara pelo mundo cintilante do lado de fora. Ele secretamente pretendia sair por um longo tempo e escolhera um bom dia para fugir de casa. Inesperadamente, Fengjiu caiu do céu e deixou-o inconsciente no momento em que ele deixou os portões da cidade.

Yan Chiwu foi esmagado entre Fengjiu e o jovem mestre Meng. Sendo tonto ele mesmo, no momento em que ele recuperou a consciência, os dois já tinham sido amarrados e levados para o Palácio Real Biyiniao. No trono real estava a rainha das aves, mãe do Jovem Mestre Meng.

Havia muitos assuntos que Fengjiu não se importava em estudar, mas a história era sua favorita. Ela sabia que os Biyiniaos e Qingqiu tinham laços estreitos. Ela piscou para Xiao Yan, sinalizando que eles não deviam deixar escapar sua identidade. O cérebro de Xiao Yan era mais denso que o aço. Ele olhou para ela por mais tempo e ainda não conseguia descobrir o significado em seus olhos. Para sua sorte, ele nunca soube que ela era rainha de Qingqiu para começar.

Bater o segundo príncipe inconsciente pode ser um grande problema, ou pode ser um pequeno problema. Se ele nunca mais acordasse, seria um grande negócio. Se ele acordasse a tempo, e houvesse alguém para esclarecer as coisas, seria pequeno.

Felizmente, o Jovem Mestre Meng acordou a tempo e prontamente acalmou a fúria de sua mãe. Anteriormente, ela havia ordenado que os dois fossem executados. A meio caminho da masmorra da morte, a sentença se transformou na prisão de água, mas os portões da prisão de água não haviam sido suspensos quando saiu outro decreto que dizia que eles não seriam presos. Eles foram imediatamente trazidos de volta ao Grand Hall, agora com respeito e cortesia.

Três vidas, três mundos: O Livro de CabeceiraWhere stories live. Discover now