V

405 34 25
                                    

"E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"E eu preciso que você saiba que
nós estamos caindo muito rápido.
E eu não tenho medo de dizer essas palavras,
com você eu estou seguro.
Nós estamos caindo como as estrelas...
Estamos nos apaixonando."

•❦•

Fale um "Oi" com ele!

— Regina, eu já andei nele, esqueceu? Ele sabe quem eu sou, se na primeira vez ele não me derrubou, acho que não acontece agora.

Regina e Emma estavam perto do vilarejo. Regina prometera a amiga que a ensinaria a cavalgar e ali estavam ela, cumprindo sua promessa.

— Na primeira vez você andou comigo, hoje você vai andar sozinha! — Regina diz, vendo Emma imediatamente travar o corpo e parar de andar. — Vem. — A morena pega na mão da mais nova e a direciona até o seu cavalo. Emma, com a ajuda da morena, impulsiona seu corpo e fica em cima do animal.

— Não me solta! — Emma grita desesperada ao não ver mais a mão de Regina sobre o cavalo. — Regina! — Ela olha pra morena, que ria do seu desespero.

— Emma, calma. Ele não vai começar a correr assim, de repente! Ele é calmo. — Regina diz calmamente, vendo Emma olhar para baixo e segurar firmemente nas cordas que guiavam Rocinante.

— Se eu morrer, a culpa é sua! — Swan diz, olhando para o chão e vendo a "altura" que estava, fazendo Regina rir mais uma vez.

— Eu estou aqui, confia em mim. — Regina diz se aproximando e pegando na mão da loira, que olha pra ela e abre um sorriso nervoso.

Por fim, após muitos gritos de desespero de Emma, muita insistência de Regina e também muitas risadas, Emma andava para lá e para cá com o seu novo amigo. A loira sorria animadamente enquanto Regina, com os braços cruzados, observava tudo.
Após se cansar, Emma volta de onde começou e dá a mão pra Regina, que olha sem entender.

— Sobe, vou te levar à um lugar. — Emma diz, Regina olha para a loira, como se tentando desvendar a mesma, que apenas sorri, e então, Regina confirma: Bastava um sorriso, e Emma podia fazer o que quisesse com ela.

Mills sobe em Rocinante e se segura em Emma, e elas começam a andar pelo campo, logo entrando na floresta. Após um tempo, entre muitas passagens e uma falsa parede de folhas, elas chegam em um riacho, que parecia mais o esconderijo da Rapunzel*. O local tinha a água corrente e ao redor tinha uma multidão de flores brancas e delicadas. Parecia que estavam em um sonho.
As duas descem do cavalo e Emma leva Rocinante até o riacho para o mesmo poder beber água e, após fazer isso, ela volta com o mesmo e o deixa perto de uma árvore, como se já estivesse acostumada a fazer isso todos os dias.

— E então? O que achou? — Emma pergunta chegando do lado de Regina, que observava tudo, imersa naquele lugar.

— Ainda pergunta?! — A morena exclama e olha para a loira, que ria. — Esse lugar é perfeito!

My Sweet QueenWhere stories live. Discover now