1° | •Capítulo 12.

7.1K 568 96
                                    


Eu estava animada, na aula de biologia as ideias para uma música iam e vinham em minha mente e eu não podia desperdiçar ideias tão boas o dia da apresentação do trabalho estava chegando eu não havia começado a escrever a música, não que eu fosse disse uma pessoa que deixava as coisas para última hora, mas eu precisava de uma inspiração para começar. E hoje Jasper foi essa inspiração a lembrança de como seus dedos gelados se contraim quando tocava os meus e como ele ficou quando andamos de mãos dadas me dava a inspiração que eu precisava.

Saio da minha aula de biologia avançada assim o sinal bate e vejo Edward indo para o outro lado do corredor, ele não tirou aquele sorriso dês de que começou a rir descontroladamente na aula, enquanto andava Edward balançava a cabeça de um lado para o outro como se conversasse consigo mesmo na minha opinião parecia algum maluco mas ele
era realmente um gênio não se via muitos alunos do primeiro ano em uma classe com pessoas do segundo e do terceiro, não é atoa que dizem que pessoas inteligentes são um pouco doidas. Eu estava indo em direção a próxima aula, que era história a única aula que eu tinha com Rosalie, a loira estava começando a me aceitar como parte do grupo e acho que até mesmo me considerar uma colega por assim dizer. Na aula de história não sei o que me surpreendeu mais positivamente Rosalie Hale sentada ao meu lado ou tema da aula ser sobre a revolução industrial. Acho que um de cada, essa aula passou mais rápido que eu poderia contar.

- Vai sentar com a gente no refeitório? - Ouço a voz de Rosalie atrás de mim e me viro para olha-la, encarar Rosalie era intimidante mas como ela não estava mais agindo hostilmente ao meu redor eu poderia relaxar um pouco.

- Preciso fazer um trabalho, hoje não vai dá. - Ela apenas assente e são dizendo que vai avisar aos outros. A caminho da minha terceira aula meus ombros vão caindo e toda a animação que eu sentia foi se esvaindo do meu corpo, eu me sentia com sono. Na aula de matemática me senti na última carteira e vou fechando os olhos aos poucos, Eu já sabia o que iria acontecer, achava que havia me livrado dos sonhos.

Eu estava no meu quarto e Jasper estava comigo, ao fundo uma música suave tocava nós dois estávamos deitados na minha cama apenas relaxando, eu conseguia escutar a chuva batendo na janela deixando o clima do jeito que eu gostava. Assim que a nova música música começa Jasper se levanta da cama me deixando confusa, ele vai até ao rádio em que meu iphode ficava conectado e aumenta o volume. Ele se vira para mim estendendo a mão e falando junto com a letra da música.

coloque a música

- Dança comigo? - foi impossível não sorrir com o pedido me levantei, meus pés descalços tocam o chão enviando arrepios para todo o meu corpo.

- E eu vou cantar para você uma sinfonia. - suas mãos circulam minha cintura e meus braços nos aproximando eu me encaixava perfeitamente em seu corpo. Começamos a nos balançar suavemente seguindo a melodia da música mais que conhecida por mim. Ele me vira de costas encaixando seu queixo no vão do meu pescoço e nos balançando sua, respiração tão perto da minha pele me fazia cocegás e segurar um riso era impossível. Jasper me rodava me fazendo ir direto para os seus braços e depois me abraçava. Eu poderia dançar assim com ele até o fim dos tempos que não iria ligar.

waiting for you •Jasper Hale• Onde histórias criam vida. Descubra agora