Capítulo 16 - Se Arrumando

1.2K 113 56
                                    

(Obs: prontas pro primeiro hot??)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Obs: prontas pro primeiro hot??)

Acordo com minha cabeça latejando, abro os olhos e tampo com mão por causa da luz, sento na cama e esfrego meus olhos, olho pro lado e vejo Dorian dormindo, reviro os olhos e levanto indo pro banheiro, faço minhas necessidas e volto pra cama, pego meu celular e vejo que são 10 e pouca da manhã.

- Transamos né??. - Olho pro lado e o cara de pau da um sorriso, bato nele.

- Não, graças a deus. - Ele faz careta.

- Nossa, dormiu com essa gostosura e não se aproveitou??. - Passou a mão pelo corpo e reviro os olhos.

- Vai pra casa garoto, mais tarde tem baile. - Empurro ele da minha cama.

- Só vou se ir comigo. - Ele da um sorrisinho. Reviro os olhos e ri.

- Okay, okay. Agora sai. - Jogo,uma almofada nele que pega a camisa e sai do meu quarto rindo, ri e deitei de novo na cama. Suspiro, levanto e uma vez e vou pra o banho. Lavo meu cabelo, me lavo, e depois saio do banheiro e coloco creme de hidratar, coloco a toca, e minha playlist para tocar, começo a arrumar minhas coisas, minha roupa para mais tarde. Saio do quarto e vou na cozinha pegar um lanche pra mim, Estrelinha sai do quarto toda descabelada e eu sorrio.

- Parece que ele aceitou ser corno né???. - Ela fecha a cara e me da dedo do meio.

- Cala a boca, eu não acredito, eu pensei que ia ficar sem ele por uma besteira minha. - Ela passa a mão no rosto.

- Duas transas em menos de 24 horas, e com duas pessoas diferentes, uou. - Ela revira os olhos e senta no balcão tomando um pouco de água. Gargalho e subo pro meu quarto.

Depois de um tempo, começo a escovar meu cabelo e depois pranchar, olho a hora e mando uma mensagem pra Lindinha vir me maquiar.

- ESPEREI MUITO POR ESSE MOMENTO. - Ela abre a porta imediatamente com uma maleta gigante de maquiagem. Reviro os olhos. - Amo essa velocidade. - Ela fecha a porta e coloca a maleta na escrivaninha, me puxa e me coloca na cadeira. - Agora só fecha os olhos e não reclama. - Bufo. - Não reclama. - Fecho os olhos. - Começo a sentir ela colocando a maquiagem no meu rosto e depois de algum tempinho ela manda eu abrir os olhos. Ela estava com um sorriso no rosto, levanto e vou no espelho, sorrio.

- Pensei que ia ficar igual uma palhaça. - Ela ri. - Muito simples, valeu chatinha.

- Nada, vou sempre estar aqui, ta muito gata com esse batom, muito mesmo viu. - Reviro os olhos e ela sai do quarto. - Pego meu vestido e o salto e visto, me olho, no espelho várias e várias vezes, sorrio.

As Meninas Super Poderosas E o Ensino MédioOnde histórias criam vida. Descubra agora