Capítulo 14 - Drama??? só um pouco

1.2K 111 17
                                    

   Já era noite, e eu estava no meu quarto me arrumando para a festa que já está rolando, eu dou a única no quarto o resto das meninas estão na sala junto com o resto do pessoal que o Erick convidou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Já era noite, e eu estava no meu quarto me arrumando para a festa que já está rolando, eu dou a única no quarto o resto das meninas estão na sala junto com o resto do pessoal que o Erick convidou. Coloco um vestido xadrez rosa, um casaquinho por cima e uma sandália. Faço uma trança boxeadora no meu cabelo, passo um gloss nos lábios e saio do meu quarto, a área daqui de cima, a mini salinha virou a sala da pegação, faço careta ao ver 3 casais se pegando freneticamente no sofá. Desço as escadas e já vejo o povo, tocava uma música eletrônica e tinha muita gente dançando, se beijando, bebendo e conversando. Olho pela sala e minhas irmãs acenam me chamando para lá, atravesso as pessoas e chego até eles.

  - Até que enfim saiu da toca. - Docinho diz e reviro os olhos.

  - Froy tava te proucurando. - Dana diz. Reviro os olhos.

- Pra que???. - Pergunto.

- Se faz de egípcia não mana, sabe muito bem pra que. - Bufo.

- Ele ta doidinho por você. - Lindinha diz e eu bufo.

- Mas eu não, tem como deixarem de serem chatas. - Cruzo os braços.

- Depois não reclama quando ele estiver com outra. - Dou de ombros.

- Vou pegar uma bebida pra mim. - Falo e vou até a cozinha, abro nossa geladeira e pego uma latinha de refrigerante e fecho a geladeira me viro e me assusto com Froy na minha frente. - Meu deus garoto.

- Tava te procurando.  - Ele da um sorriso.

- Porque??.

- Ué, por nada, vamo dançar??. - Nego.

- Olha Froy, eu sei que você quer algo comigo, mas eu não estou interessada. - Ele me olha triste e logo depois sorriu.

- Não se preocupa quero só...sua amizade. - Ele diz com as mãos no bolso, desconfio que ele levou numa boa. Froy é um rapaz bom mas não quero namorar, tenho que cuidar das minhas irmãs e estudar. Estrelinha passa voada do meu lado pro banheiro e a sigo, antes de ela fechar a porta eu entro, ela ta muito mal.

- O que foi??. - Ela enxuga o rosto e senta no vaso.

- Sandrya, esse o problema. - Levanto a sobrancelha ainda confusa.

- O que ela fez???.

- Ta dando em cima do Erick, e parece que o palhaço não ta percebendo. - Cruza os braços.

- Tu confia nele??. - Afirma. - Então pra que isso???.

- Não sei, porque eu tenho medo de ela tirar ele de mim, eu amo ele muito. - Começa a chorar. Abraço ela. - Ele já ta auterado, quase não falei com ele durante a festa...e hoje é nosso primeiro dia e, meu deus como eu sou burra.

- Para de se xingar, e vai curtir. Deixa ele. - Ela me olha.

- Ele vai ficar com ela. - Bufo

- Para de ser ridícula, ele é teu. Só não faz besteira viu????. - Ela me olha desaprovando e afirma, dou um beijo na testa dela e saio do banheiro indo pra sala onde estava a maior bagunça.

 - Ela me olha desaprovando e afirma, dou um beijo na testa dela e saio do banheiro indo pra sala onde estava a maior bagunça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seco meu rosto, saio do banheiro pego uma bolsa e saio do apartamento, entro no carro e saio dirigindo. Eu estou puta, não sei direito o porque, deve ser porque o idiots brigou porque eu estava desconfiado dele com Sandrya, aquela ridícula. Eu não entendo mais nada nisso, nunca estive em um relacionamento, eu sou chata, ciumenta e etc.

Paro em um bar, desligo o carro e entro, sento na bancada e peço uma dose de tequila, na primeira minha cabeça já começou a girar, sou péssima com bebida muito forte só jesus, suspiro e bebo mais algumas.

Minha cabeça já doía e a cada dose descia rasgando na minha garganta, sorrindo atoa uma pessoa senta ao meu lado, olho, pro garoto ao meu lado e ele sorri.

- Não acha que exagerou??. - Nego rindo. - Parece que sim.

- Eu sou dramática, a primeira garota que chegou perto do meu novo namorado eu surteii, surteii tendeu??. - Ele ri e afirma. - Meu deus, que drama aaa eu sou dramática.

- Entendi senhorita dramática. - Ri. - Qual o seu nome senhorita dramática???.

- Estrelinha. - Coloco a mão no rosto e dou um grito.

- Acho que vou pra casa. - Falo. - Ou não, vou beber mais um.

- Não, já ta alterada demais. - Faço cara feia. - Não pode dirigir assim.

- Como sabe que eu vim dirigindo???. - Ele aponta pra chave do carro que tava em cima do balcão começo a rir.

- Aaaaaaaaata. - Gargalho.

- Eu te levo não se preocupe.

- Qual o teu nome?? Nem te conheço, vai que quer me estrupar, me levar pra Istambul??? Ai eu quero me levaaaa, que eu vou vamo. - Ele ri e diz.

- Tyler.

Desculpem pelo cap pequeno; amo vcs

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desculpem pelo cap pequeno; amo vcs

As Meninas Super Poderosas E o Ensino MédioWhere stories live. Discover now