Capítulo 38

26 4 0
                                    

Mayara narrando...

Uma semana depois...

Já se passou uma semana deste o acidente, e nada da Sarah acordar. No entanto, o Higor acordou três dias depois que chegaram aqui, esta ainda preso na cama, para não fazer muita força, mas passa bem.Confesso que quando isso aconteceu, pulei encima dele, por impulso, mas logo me afastei e chamei a enfermeira. Fiquei tão feliz quando vi seus olhos abrirem.

Já o Rafa deveria ter acordado nesse mesmo período que o Higor, mas a médica explicou que poderia ter o caso de demorar um pouco. E por fim, passei o tempo todo aqui. Não fui nenhum dia para o colégio, e ainda não comuniquei a diretora sobre oque houve. A Becca me ligou algumas vezes durante a semana, perguntando se está tudo bem, e acabei contando tudo. Ela veio assim que falei qual era o hospital. Sua tia vem toda noite trazer comida e algumas roupas, e sempre pergunta se preciso de mais alguma coisa. Acabo saindo dos meus pensamentos com alguém me chamando.

- Ei, mah.- A Becca me chama. - A Dra.Isabelle quer falar com você lá fora.

- Ta bom, você pode ficar aqui com ela? - Falo me referindo a Sarah, e ela assenti.

Saio do quarto fazendo um coque no cabelo, e encontro a Dra. Isabelle olhando algumas folhas da prancheta. Acabei descobrindo o nome dela, depois que conversamos um pouco mais. A mesma me olha e vem até mim.

- Que bom que veio, preciso lhe dar uma notícia. - Fala com um sorriso no rosto.

- Oque é? - Pergunto ansiosa.

- O Rafael acabou de acorda.

Assim que ela acaba de falar, escutamos o mesmo falando alto com uma enfermeira, e fomos depressa até lá.

- Oque está acontecendo aqui? - A Isabelle pergunta vendo o rosto desesperado da moça.- Pode sair, eu cuido dele.- Pede para ela, e assim se faz.

- Rafa, oque houve? - Pergunto me aproximando dele.

- Eu não sinto minhas pernas, isso que aconteceu! - Grita e bate nas pernas com força.- Viu? Não sinto nada!

- Primeiro se acalme, por favor. - A Dra.Isabelle pede.

- Como posso me acalmar com uma coisa dessa?! - O Rafa fala querendo levantar, mas não deixo.

- Maninho...por favor.- Peço e o mesmo me olha por alguns segundos.- Escuta a Dra. Isabelle.

- Bom, podemos começar a fazer a fisioterapia, assim que fizermos mais alguns exames, apenas para ter certeza que está tudo estável.- Explica e fico prestando atenção na reação do Rafa.- Podemos faze-los assim que você comer algo, mas agora vou deixa-los conversar.

- Tudo bem, obrigada Doutora.- Agradeço dando-lhe um abraço.

A mesma sai, ficando apenas nos dois. Respiro fundo e pego na mão do Rafa, que não me olha nos olhos, perdidos nos pensamentos. Me machuca ver ele assim, e não conseguir fazer nada. Além de não saber se conto tudo que aconteceu depois do acidente, mas não é o melhor momento.

- Como isso foi acontecer? - Sua voz sobre sai dos meus pensamentos.

- Rafa...- Acaricio sua mão.

- Não Mayara, me deixa sozinho, por favor.- Pede tirando minha mão da sua.

Penso em insistir, mas é melhor deixar passar. Saio do quarto, e vou procurar algo para comer.

Rafael narrando...

Quando acordei e não senti minhas pernas, fiquei sem saber como reagir. Fiquei com tanta raiva, mas tanta, daquele carro que apareceu do nada. Por culpa disso posso nunca mais andar, nunca mais! A Mah tentou me consolar enquanto a médica falava das fisioterapia que teria que fazer, que aliás, não tem tempo de duração, já que até ela não sabe que terá resultado.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Where stories live. Discover now