Capítulo 33

19 9 0
                                    

Sarah narrando...

Chamei um táxi para voltar para a casa, eu queria saber o por que daquela ação do Rafael, ele é doido para que agir daquela forma? Eu estou realmente surpresa, e preciso saber o motivo, mas hoje não, eu acho.

Chego em casa super cansada e tonta ainda por conta da bebida.

Deixo o Higor no sofá, onde o mesmo acaba de largando aí. Olho em volta, e logo penso em ir ver o Rafa. Subo as escadas um pouco rápido e procuro o quarto dele, enfim acho, e não exito em bater na porta.

- Rafa...Esta aí? - Espero a resposta - Rafa por favor... Quero conversar.

Vejo uma sombra embaixo da porta, obviamente deve ser ele, logo a porta se abre, percebo seu rosto inchado, alguns machucados e seus olhos vermelhos.

- Sarah? O que... ah, o que esta fazendo aqui?- Fala passando a mão no rosto.

- Nossa - Rio - Isso é jeito de falar com uma amiga?- Cruzo os braços. - Eu quero conversar com você.

- Conversar comigo? - Suspira - Tá, tá bem, entra - Da um espaço para eu entrar em seu intenso quarto.

- Posso ajudar a cuidar do seu rosto, olha o kit de emergência está aqui... Já disse que seu quarto e lindo? Claramente, foi eu em que arrumei - Sorrio.

Sento em sua cama de casal, sua cama impecável, arrumada.

- Você quer cuidar do meu rosto? - Estranha.

- Sim, Rafa, veja seu rosto, você não vai assim para a escola! Venha, sente-se - Seguro em suas mãos macias e puxo para a cama -  Por que fez aquilo? Está danificando seu lindo rostinho - O fito.

- Ãnh... Está me elogiando assim?... - Me fita de volta - Quase me fez cair em cima de você, sua tonta - Sorri.

- Deveria sorrir mais, ele é lindo - Falo arrumando o kit de enfermagem que estava em cima do criado mudo, ao lado de alguns livros- Sério... Seu quarto sempre impecável! Isso é um tédio...- Reviro os olhos.

- Veio aqui só para reclamar do meu quarto? - Resmunga.

- Nossa... Está brigando comigo? Estou brincando - Faço um bico e em seguida riu- Bem, deixa eu cuidar dos seus machucados, deve estar doendo né?

- Como é chata... - Revira os olhos- Poderia ir com cuidado?

- Mas é claro, deixa me ver... Vamos limpar esse sangue - Abro a caixa e pego um pedaço de algodão e molho na água oxigenada, para limpar os arranhões de seu rosto - Amo o cheirinho de algodão - Cheiro.

- Como estou interessado - Ri.

- Você é tão cruel - Aplico o produto no algodão e limpo seu rosto- Bom menino - Coloco curativos adesivos no seu rosto - Só não vou poder cuidar do seu olho roxo e... - O encaro - Eu amo você.

Talvez seja o álcool, mas não conseguia mais guardar esse sentimento só para mim.

Sem dizer muito, me aproximo do seus lábios rapidamente, levando minhas pequenas mãos até sua camiseta, que puxo, com a intenção de fazer ele se aproximar mais, suas mãos percorrem pelas minhas pernas, fazendo que uma onda de calor e adrenalina percorresse meu corpo, o mesmo me derruba sobre sua enorme cama, seu ato me leva a conclusão que ele queria algo mais, do que nossos beijo, minha mente a mil, coração está batendo tão rápido que não seu o que está acontecendo.

Ele rasga minha blusa, me deixando excitada, sinto sua respiração ofegante, me dizendo que estava nervoso, não sabia o que iria fazer. Seu beijo passou para meu pescoço, ficando com mais densidade, quando chega aos meus seios. Sem fôlego ele se levanta.

Me Apaixonei Por Você (REVISANDO)Where stories live. Discover now