Quarta-feira, 15 de setembro - 1965

4.7K 555 652
                                    

Rosé's POV

Jungkook e Lisa tinham certeza de que o plano daria certo. Eu estava um pouco pessimista em relação a isso.

Passei o dia com meus velhos amigos pois sabia que não os veria mais. Aproveitei para ser sincera e sentimental, disse tudo o que eu sentia em relação a eles e como esperava que fossem felizes

Chamei Chanyeol para conversar. Não era uma boa ideia mas eu não podia deixar ele ali sem mais nem menos. Se eu gostava dele? Não. Mas ainda assim, crescemos juntos e eu tinha uma mínima preocupação

— O que quer? – questionou sorrindo.

— Falar. Quero que fique em silêncio e escute tudo o que eu tenho para dizer.

Assentiu compreensivo e cruzou os braços.

— Vou ser bem direta, não gosto de você. – ele teve um pequeno espasmo de surpresa – Seu caráter, seus pensamentos, tudo me irrita muito. Nós não vamos casar como nossos pais pensam, embora tente, nunca vai acontecer. Você conseguiu estragar tudo o que eu tinha de bom na vida uma vez, não faça de novo, me deixe em paz uma vez na vida.

— O que isso significa?

— Pedi para você ficar quieto, Chanyeol! – ele arregalou os olhos – Não te darei detalhes mas me deixe ir, você ficará bem. Quero que você seja feliz, apesar de tudo.

— M-me desculpe, eu não vou estragar o que quer que seja dessa vez. Me perdoe por te deixar infeliz, Rosé. – uma lágrima escorreu por sua bochecha e pela primeira vez em muito tempo senti algo bom olhando para ele.

Sequei a lágrima com um meio sorriso e levantei. Dei um longo beijo em sua bochecha e murmurei um adeus.

...

Encontrei Jungkook, que me esperava para arrumar as coisas. Ele conseguiu pegar comida para levarmos e um pouco de água, também nos deu todo o dinheiro que tinha ali para pagarmos uma passagem de ônibus.

— Eu espero que dê tudo certo, meninas. Sempre que precisarem de alguma coisa me liguem que eu vou correndo. – fez carinho nos nossos rostos – Sacrifiquei muita coisa por vocês, então digam aqui, olhando em meus olhos, que estão felizes e prometem se amar e cuidar uma da outra para sempre.

— Estamos casando? – Lisa brincou.

— Não, mas quero ser convidado para o casamento... E se eu não for. – parou e pensou um pouco – Agora vocês vão! Vamos fazer um casamento improvisado agora e quando puderem casar de verdade vou poder dizer que vi vocês duas casando duas vezes. – sorriu puxando nossos braços e nos posicionou de frente uma para a outra – Agora prometam.

— Eu prometo que vou amar, cuidar e respeitar Roseanne Park até a próxima vida. Embora não tenha certeza de que vou conseguir te aturar pra sempre, vou fazer meu máximo. – sorriu brincalhona – Não só por Jungkook, não só porque estou largando tudo por você, e sim porque nunca senti isso. Eu te amo tanto, Rosie. Se algum dia eu chegar a duvidar dos meus sentimentos, vou lembrar de toda a nossa história e tenho certeza de que isso vai me deixar mais apaixonada ainda. Acho que estou me embaralhando nas palavras mas espero que entenda, juro te amar até a próxima vida.

Eu estava chorando sem nem perceber e Kook tentava disfarçar suas emoções. Senti os dedos de Lisa pressionando meu rosto levemente, sumindo com o rastro molhado.

— Não vou conseguir fazer um discurso como o seu mas quero que saiba que tudo o que falou... Sinto o mesmo. Nunca se esqueça disso, nunca se esqueça de que eu te amo. Gostei de sua frase, então acho boa ideia usá-la como nossa coisa. Juro te amar até a próxima vida.

Jungkook nos abraçou e depois deu espaço para que pudéssemos nos beijar. E esse foi o nosso primeiro casamento. Totalmente improvisado e não previsto, mas sincero e perfeito.

— Jeon Jungkook, quero te agradecer por tudo. Você foi o mais próximo que eu tive de melhor amigo em toda a minha vida. – segurei suas mãos – Nós nunca te esqueceremos.

— Nunca. – Manoban enfatizou.

— Nunca esquecerei vocês também. – sorriu – Mas não vamos agir como se fosse uma despedida, nos encontraremos novamente, sim?

— Sim.

...

Caminhamos juntas com nossas malas até o ponto de ônibus mais próximo. Tínhamos o suficiente para voltar para casa mas teríamos que dormir na rua.

— Não acredito que nós duas estamos fazendo isso! Mas estou contente por tudo.

— Também estou, Rosie. – apertou meu braço animadamente.

— Com licença. – uma garota morena apareceu em nossa frente – Espero que vocês não se ofendam, mas... São um casal?

— Por quê? – Lisa se adiantou.

— Gosto de tirar fotos de casais em momentos fofos e não pude deixar de reparar o modo como se olham. Se importariam se eu tirasse algumas fotos?

— Imagina, fique à vontade! – sorri – Como se chama?

— Cho Miyeon. – se apresentou enquanto pegava a câmera em uma bolsa de couro – E vocês?

— Lalisa e Roseanne Park. – ela respondeu antes que eu abrisse a boca, como sempre.

— São casadas? – a garota tirou a câmera da frente do rosto.

— Não oficialmente. Ainda. – me virei para Lisa sorrindo.

Ouvimos o click da máquina fotográfica mas ignoramos.

— Muito obrigada, são lindas juntas!

Agradecemos também e seguimos nosso caminho.

...

Meus pais não estavam em casa, nem os de Lisa. Foi ótimo pois conseguimos pegar tudo que precisávamos com calma.

Entramos no bosque e iniciamos nosso caminho.

— Foi aqui que tudo começou... – me fez parar.

— Sim... – olhei em volta.

Nos beijamos no lugar onde havíamos trombado no dia em que nos conhecemos e fomos embora. Precisávamos achar um lugar seguro e longe para dormir.

— E se fossemos até Chaeyon e Mina?

Me desculpem a demora para atualizar :(
A fic já está quase no fim

take me to church • chaelisaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora