xviii. i'm the victoria

1.4K 188 25
                                    

virginia

    Aquele definitivamente não era o meu dia. Emma havia sumido e provavelmente estava beijando Hayes Grier em algum canto da casa enquanto eu estava em um tédio completo.

O cachorro da Emma, minha companhia naquele dia, logo foi para a sua casinha e me deixou sozinha. Só me restava beber para criar coragem quando o Ruel aparecesse, mesmo que eu tivesse certeza de que ele não viria.

Eu estava extremamente nervosa e aquilo era inexplicável já que eu só iria dizer quem eu era e me apresentar da forma correta. Porém o meu coração não entendia aquilo, era como se eu estivesse me preparando para me declarar para o menino que eu estava apaixonada.

E eu não estava apaixonada por ele, definitivamente não.

A questão era que ele dizia estar apaixonado por mim e mesmo não acreditando nele, aquele fato me deixava completamente desesperada e nervosa, fazendo com que eu enchesse o meu copo de papel a cada cinco minutos.

A casa da Emma estava lotada e a festa já acontecia há algumas horas porém eu estava quase sem esperanças, eu sabia que o Ruel não iria aparecer já que ele normalmente teria chegado juntamente com o Hayes. A melhor parte de tudo era que o grande motivo para ele se isolar em casa, era eu mesma.

— Você não está se divertindo, não é? — Escutei a voz da Emma e então ela se jogou no sofá, Hayes estava ao lado dela e logo se sentou também.

— Ele não vai vir Emma, eu não sei porque ainda estou aqui.

— Hayes me disse que o Ruel não vai vir por causa da Victoria. — Emma piscou para mim, fazendo com que eu desse uma gargalhada e chamasse a atenção do Hayes.

— Eu sou a porra do motivo, eu já sei.

— Você? — Hayes perguntou confuso. — Van Dijk me disse sobre uma amiga misteriosa de vocês e essa amiga está mexendo com ele de uma forma que eu nunca vi antes.

— É, ela está mesmo. — Emma comentou nervosa, provavelmente procurando outro assunto. Porém eu já não tinha tanto controle sob as minhas palavras e de repente eu resolvi meter o foda-se em tudo.

— Eu sou a Victoria. — Dei de ombros e então Emma ficou surpresa, porém parecia orgulhosa ao mesmo tempo. — Eu estava de castigo e fui para a festa escondida, por isso eu cantei usando máscara.

— O que? Ai meu Deus! — Hayes arregalou os olhos.

— Foi ideia minha o encontro às cegas e a Virginia queria contar a verdade para ele só que a filha da madrastra dela tem um ciúme possessivo do Ruel, ela só não quer piorar a situação na casa dela.

— Você tem que dizer para ele! Ele está tão mal por causa disso tudo, ele precisa conhecer você do jeito certo Virginia. — Hayes comentou chocado, eu apenas dei um sorriso fraco.

— Ele não veio, esquece isso.

— Marca um encontro em algum lugar ou sei lá, só conta para ele, por favor! Ele precisa saber disso, ele precisa de você.

Hayes estava exagerando, ele não precisava de mim porém aquela mentira estava indo longe demais. Logo o ano terminaria e então eu não o veria mais, eu precisava colocar um ponto final naquela história confusa.

E eu faria aquilo, o quanto antes fosse possível.

cinderelaWhere stories live. Discover now