•°Sofro por te amar°•

10.7K 837 792
                                    

           °•🔴Bakugou On🔴•°

Após isso desfisemos o abraço e nos despedimos, entrei em casa e vi minha mãe preparando o almoço, resolvi comprimentar-la:

- Oi...Mãe-(Bakugou)

Pela sua expressão percebia-se que ficou surpresa, afinal de contas, normalmente eu nem dava um bom dia para ela, e também só a chamava de velha chata, era de se esperar uma reação dessas, não é?

-....Oi Katsuki-(Mitsuki)

Subi as escadas com um leve  sorriso no rosto, tomei um banho, me troquei, e sentei-me na cama, então comecei a pensar em Deku, com aqueles lindos cachos verdes, seus olhos Esmeraldas, e suas lindas sardas em seu rosto, então me veio em mente "E seu eu dissesse a verdade?, Sobre oque eu realmente sinto por você?, Se eu te contasse toda a verdade, que tudo que fiz foi por...Amor?", Quanto mais tempo passava, mais aquilo ia enchendo minha mente, até ela transbordar a um ponto que eu tinha que desabafar, jogar para fora, entende?, Como eu estava nervoso com isso, a única coisa que pude fazer foi deixar algumas lágrimas caírem sobre meu rosto quente e vermelho, mas porque chorar? Imagino que Deku só queira ser meu amigo e nada mais, além de tudo acho que ele não conseguiria me perdoar por tudo que fiz, então como irias me amar?
  Me assusto quando a porta de meu quarto se abre, e dou um pulo da cama quando vejo minha mãe entrar no quarto, parecia que veio me chamar para comer, mas ficou me olhando pois perceberá que eu estava chorando, então pergunto-me:

- Katsuki?! Aconteceu algo?!-(Mitsuki)

Não consegui responder, as palavras ficavam presas em minha garganta, com ela me perguntando isso e aqueles pensamentos...só de imaginar que Deku nunca iria me amar eu ficava desse jeito...Imagina se algum dia a rejeição fosse entregue a mim? Esse é o dia que eu nunca quero que chegue.
  Minha mãe se aproxima e fica minha frente, coloca uma de suas mãos em meu rosto e diz:

- Meu filho, pode dizer oque quiser para mim, eu vou estar aqui para te ajudar em tudo-(Mitsuki)

Aquelas palavras...Eram tão profundas, que eu nunca imaginei recebe-las um dia, aquilo me tocou, então abracei minha mãe e deixei as lágrimas caírem sem mais nem menos, era a primeira vez que eu jogava tudo que estava sentindo para fora, raiva, medo, tristeza, angústia, enfim tudo.

    //QUEBRA DE TEMPO//

Estávamos sentados no sofá, tínhamos acabado de comer quando a campainha toca, minha mãe atendeu a porta, e quando ela pede para a pessoa entrar me deparo com Deku, que vinha com meu caderno em suas mãos, eu não soube oque fazer pois meu rosto já entregava que eu estive chorando.

          °•🔵Midoriya on🔵•°

Fui até a casa do Kacchan entregar-lhe seu caderno que esquecerá na escola, senhora Mitsuki, sua mãe me atende e diz para mim entrar, bem eu entrei na sala e deparei-me com Kacchan sentado no sofá com os olhos inchados, com seu nariz e rosto vermelhos, oque me dizia que estava chorando, algo horrível deve ter acontecido para  fazer alguém como ele chorar, é algo que nunca tinha visto, e também raro pra alguém com seu temperamento, Mitsuki fecha a porta e cochicha em meu ouvido:

- Entregue o caderno a ele, e depois por favor siga-me.

Fui andando até Kacchan e disse-lhe:

- Toma, você esqueceu na escola então eu peguei para te entregar quando nós estávamos vindo, mas acabei esquecendo, então vim entregar agora!-(Deku)

- O-Obrigado.- Disse ele em um tom um pouco choroso e baixo

  Como combinado fui até a senhora Mitsuki, que estava na cozinha sentada na cadeira e pediu-me:

- Sente-se por favor.-(Mitsuki)

  Fui em direção a cadeira e sentei-me.

- Bem espero não estar te atrapalhando em nada, mas é que eu gostaria de te perguntar algumas coisas, se é que não se importa?-(Mitsuki)

- Não, não está me atrapalhando, e também não me importo pode me perguntar sem problemas-(Deku)

- É sobre Katsuki, seu comportamento vem mudando
ultimamente e isso vem me preocupando.-(Mitsuki)

- Eu também percebi isso, mas oque aconteceu?!-(Deku)

- Bem...Hoje ele chegou da aula e foi para o quarto enquanto eu preparava o almoço, quando acabei fui o chamar, bati na porta de seu quarto algumas vezes mas ele não teve reação alguma, então quando eu abri a porta o vi chorando, então fui ver oque era.-(Mitsuki)

- E oque era? Porque Kacchan estava chorando?!-(Deku)

       °•⚪Mitsuki on⚪•°

Dava para ver a preocupação se Izuku, através de seu olhar mas oque pude dizer foi...:

- Isso eu não sei se posso lhe dizer, por Katsuki ter me pedido.-(Mitsuki)

- Tudo bem, eu respeito a privacidade.-(Izuku)

              //FLASH BACK//
        (Não sei escrever isso)

- Por favor, Katsuki pode me dizer oque aconteceu-(Mitsuki)

- V-Você promete não contar pra ninguém?-(Bakugou)

- Prometo-(Mitsuki)

-Então, tá bom, e-eu digo-(Bakugou)

- Sou toda ouvidos- disse em um tom suave (Mitsuki)

- É q-que eu venho pensando e-em uma p-p-pessoa ultimamente, e q-q-que eu estou  a-a-apaixonado por ela.-(Bakugou)

- Poderia me dizer quem?-(Mitsuki)

- Jura que não vai ficar irritada?-(Bakugou)

- E porque eu ficaria?-(Mitsuki)

- Por essa pessoa ser.....um.... g-g-garoto.-(Bakugou)

- Tudo bem, me diga que é esse garoto, que está mechendo com a sua cabeça.-(Mitsuki)

- É...É...É o - Lágrimas começaram  a cair de seus olhos inconsolável mente - é o Deku, e-eu não consigo tirar os pensamentos com ele da minha cabeça.- Dizia com uma de suas mãos em seu peito.


- E quais pensamentos são esses que estão te atormentando?-(Mitsuki)

- Medo da rejeição, tristeza da perca, ódio do fracasso e angústia de tudo.-(Bakugou)

- Porque você acho que ele vai te rejeitar?-(Mitsuki)

- Depois de tudo que eu fiz pra ele, todas as palavras que eu disse....ELE NUNCA ME PERDOARIA!-(Bakugou) Começou a soluçar,e a apertar a camisa, sua tristeza era grande naquele momento.

- Nunca se sabe oque o destino preparou para gente, talvez Izuku te perdoe, mas sabe... Todos nós, sofremos por paixão um dia, mas sempre passa, daí vem os momentos bons que você passa ao lado da pessoa de sua vida....-(Mitsuki)

            CONTINUA....

NOTAS FINAIS:

Oie!!! Turu boum? Bem me desculpem ter sumido desse jeito, mas é que as provas não estavam ajudando muito sabem? E agora o feriado graças a Deus, vou me esforçar para não ficar sem postar nada muito tempo (ao menos tentar) TwT.
   KISSUS! TCHAU!!!😘❤️

 °•Amor Oculto•° Where stories live. Discover now