68- Charlotte Miranda De Oliveira?

13.2K 564 12
                                    

Lindsay Cordei
  
       Acordei e Charlotte dormia ao meu lado na cama do PH, eu estava usando uma das camisetas dele, me assusto com as batidas na porta e depois Felipe entrando, ele olhou para Charlotte e sorriu.

- Lindsay, desculpa atrapalhar, mas, você é a dama do morro agora, precisa fazer algumas coisas- falou e eu assenti

      Chamei Âmbar e ela veio ficar com Charlotte, fui para o closet do meu quarto e achei algumas peças de roupa, vesti um jeans preto com os joelhos rasgados, um cropped branco e um allstar branco também, coloquei a arma na barra alta da calça e fui acompanhando Felipe até a boca.

(...)

- tivemos um imprevisto com o carregamento das drogas Lindsay, não sabemos mais o que fazer- Felipe disse e G.S e Gustavo assentem

- mandem um homem e uma mulher num carro daqueles de sete lugares, eles carregam o que der no carro e o resto vai ser vendido aonde está empacado o caminhão- digo convicta e eles assentem e saem.

(...)

- Mamãe, quando é o meu aniversário? - Charlotte pergunta e eu a olho

    Como explico para a minha própria filha que eu não sei nem quantos anos ela tem, eu tinha que achar os documentos dela, desconverso ela e a convenço que mais tarde a falo.

    Entro no quarto de PH e vou a procura dos documentos de Charlotte, reviro tudo e todos os lugares atrás dos papéis, não encontrei, abri o guarda roupa e olhei embaixo das roupas, por trás dos cabides e então acho uma caixa de sapatos.

    Abro a caixa e vejo alguns papéis, e juntamente fotos da Charlotte ainda bebê, resolvo ler os papéis para ver do que se tratava

   Acabo lendo o que eu não queria, Charlotte Miranda de Oliveira, vendida aos 2 anos e três dias para o dono do morro da formiga, PH.

- mamãe? - Charlotte entra pela porta e eu escondo as coisas atrás de mim

- você tem três anos filha? - eu questiono e ela assente sorrindo inocente

################################

Vendida Para O Dono Do MorroWhere stories live. Discover now