O SHEIK QUE ME AMAVA

1.8K 190 24
                                    

Princesas, estou de volta! E COM UMA SUPER NOVIDADE!

Sei que estão ansiosas pelos contos dos casais secundários terão que esperar um pouco mais porque a inspiração quando vem não pode ser deixada de lado e a história do Sheik Youssef Abin kKhalifa  Al Said e de Layla Karim me arrebatou de repente e não consigo pensar em outra coisa. Mas mantenho a minha palavra e e garanto que irei publicar os contos do Gustavo, Domenico, Tito e Inácio aqui antes deles irem para a Amazon.

Aproveito e convido todos vocês para conhecerem meu novo projeto. É um romance hot contemporâneo e já comecei a publicá-lo hoje. Já escrevi mais de 50 % do livro e as atualizações serão às terças-feiras e sábados.

 💞SINOPSE:  O reino de Nagrebar era conhecido do Ocidente ao Oriente pela opulência  de  sua riqueza, pela prosperidade oriundas dos poços de petróleo e  pela vastidão de suas terras férteis no meio do deserto

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

💞SINOPSE:
O reino de Nagrebar era conhecido do Ocidente ao Oriente pela opulência de sua riqueza, pela prosperidade oriundas dos poços de petróleo e pela vastidão de suas terras férteis no meio do deserto. Após a morte do soberano que governou por mais de quarenta anos, o príncipe Farid assumiu o trono como legítimo sucessor e foi coroado o novo sheik. Seu primeiro ano de reinado o tornou conhecido por inspirar o temor e usar de violência quando necessário para conseguir o que queria. Ser temido é melhor que ser amado. Foi no que ele sempre acreditou.

Layla Karim nunca imaginou que seria negociada por seu pai em troca de um cargo político, o que a fez se tornar a 22ª concubina do Sheik Farid. Antes, Layla sonhava em estudar e se tornar professora de Braile para ajudar as crianças e idosos do Lar de Cegos de Nagrebar, mas não fazia ideia de que sua vida seria objeto de barganha. Uma barganha motivada por uma rivalidade antiga entre dois irmãos.
Os irmãos mais poderosos de toda Nagrebar.

Farid a tornou sua concubina pela simples satisfação de usurpar a felicidade seu irmão Youssef que nutria secretamente sentimentos profundos pela jovem, contudo uma reviravolta do destino, após uma tragédia, Youssef se torna o novo sheik daquele reino e sua primeira ação como soberano é por um fim a exploração sexual extinguindo o harém do palácio e tornando a mais jovem concubina, a soberana de todo reino ao seu lado.
Porém, os oito meses de convivência de Layla com o cruel Sheik Farid apagaram a identidade e vontade própria da jovem, além de deixar cicatrizes em seu corpo e em seu espírito.

Tudo que Youssef mais anseia agora é ajudar o amor de sua vida a se reencontrar e só depois, talvez, ela possa olhar para ele sem o medo constante presente em seus olhos.

🔊Adicionem às suas listas de leitura! Conheçam os avatares e os primeiros capítulos.

Comecem a ler agora mesmo!

SEGURE A MINHA MÃO E NÃO SOLTEOnde as histórias ganham vida. Descobre agora