Queen City

33 3 0
                                    

A neve já começa a cair em Queen City, é final de novembro, o vermelho, amarelo e laranja que dão vida a paisagem são sutilmente apagadas pelo branco e cinza da nova estação que surge, pessoas andam rapidamente entrando e saindo de lojas comprando roupas para o frio, árvores e enfeites natalinos, crianças fazem planos de como vão fazer seus bonecos de neve e como vão chama-los, jovens nada contentes com o começo das aulas que foram adiadas por desaparecimentos misteriosos que estavam acontecendo, nenhum pai ou mãe iria deixar seus filhos sairem de casa com o risco deles não voltarem mais, foi um triste outono para os jovens.


Muitas pessoas estão partindo e outras pessoas estão chegando, voltando para casa, ou tornando essa cidade sua mais nova casa, fugindo de seus pesadelos do passado e querendo formar um novo futuro longe de qualquer um que possa conhecer a verdade obscura por trás de seus pensamentos.

Um carro grande para de frente para a casa 101 da Rua Mary Stuart, é um carro com as mudanças de alguma família que decidiu recomeçar ali, de dentro do carro, descem três pessoas, um homem forte de ombros largos usando uma camisa larga cinza e com um jeans escuro, ele deveria ter uns 37 anos, ele tirava todas as malas e móveis de dentro do carro, não era muita coisa. 

Uma jovem de aparentemente 17 anos, com os cabelos loiros com mechas pretas levemente ondulado, pede para ele ter cuidado com certas coisas que ele pega do carro e leva ao chão, ela tem olhos azuis tão claros que parece um oceano dentro de seus olhos, sua camisa preta esta por dentro de sua calça comprida também preta que acaba um pouco antes de seu calcanhar dando início ao seu coturno de cano curto igualmente preto, ela abraça uma garotinha de uns 13 anos, que apesar de ter o rosto muito semelhante ao seu, se veste inteiramente diferente, ela veste um macacão jeans e uma camisa branca com girassóis, seu cabelo é curto e acaba antes dos ombros, de uma cor difícil de descrever, parecia um castanho quase ruivo ou um ruivo quase castanho.

Enquanto esperam que tudo seja tirado do carro, a garota de cabelos loiros é acertada por um frisbee diretamente na parte de trás de sua cabeça, de onde também ouve duas pequenas vozes que dizem simultaneamente:


- Desculpa... Mas você pode devolver o frisbee?


A garota menor que usava o macacão o pegou do chão e se virou em direção as vozes e jogou para os dois garotos que brincavam na casa da frente.


- Amy, eu posso brincar com eles? 

Ela pergunta para a garota mais velha.


- Claro, pode ir, apenas tenha cuidado, os garotos podem ser muito competitivos às vezes Leslie.


- Até mais que você? Leslie pergunta.


- Até mais que eu.

Amy responde com um leve sorisso.

A suavidade do momento teria continuado se não fosse interrompida pela tensão do momento a seguir, logo quando Leslie iria atravessar a rua para chegar até os garotos com o frisbee, um carro em alta velocidade surge e pelo ato rápido de Amy de puxar sua irmã mais nova, uma terrível tragédia foi evitada, o carro para poucos metros a frente e um jovem de cabelos loiros cor de mel com a raiz preta, levemente comprido e jogado para a direita desce do carro, ele usa uma camisa preta com listras horizontais vermelhas e azuis, um cinto cinza bem preso em um short jeans claro, usava meias um pouco altas e um tênis vermelho, ele anda rapidamente em direção a Amy e Leslie, parece ofegante.


- Está tudo bem?


- Sim, mas não graças a você.

Amy responde.

- Me desculpe... É... Estou vendo que vocês são novas na cidade... Bem, eu também... Quer dizer, eu estou voltando pra cá depois de morar um tempo fora... Eu sou o Devin, Devin James e vocês são?


- Eu sou a Leslie, Leslie Hayley Johnson e essa aqui é a minha irmã mais velha, Amy, prazer em te conhecer Devin.


- Amy, que nome mais esportivo.


- Não Devin, o nome dela não é realmente Amy, o nome dela é...


- Leslie, você não acha que está dando informações demais para um desconhecido? 

Amy interrompe.

- Somos desconhecidos por um tempo eu acho... Você provavelmente vai pra escola Pacific Northwest, já que você deve ter uns 12 ou 13 anos, e você... Amy, vai para Victoria High School, já que você deve ter a mesmo idade que eu, e só existe essa escola pra nossa idade... Bom, te conhecer Leslie... E te vejo na escola amanhã Amy, com sorte, eu, você e meus amigos teremos algumas aulas juntos.


Devin se levanta e volta para o seu carro, por um instante, Amy fica paralisada vendo o carro se afastar.


- Tudo pronto - O homem da mudança falou uma vez, mas ela nem deu atenção, então ele repitiu - Moça, tudo pronto.


- Ah, obrigado.


- Eu já estou indo, mas você tem o meu cartão, qualquer coisa, me chame.


Ele entra no carro e rapidamente desaparece na primeira curva.


- Bom Leslie, é melhor você ter guardado muitas energias, já que vamos ter que colocar tudo isso pra dentro e organizar tudo ainda hoje.


- Amy...


- Nem pense em negar, vamos logo.

Clube  da Meia-NoiteWhere stories live. Discover now