Capitulo 37

31 1 0
                                    

Após uns 15 minutos ele chegou.

Vini: meu amor, vamos na casa do Yan?
Sofia: não, pode ir.
( Yan é um colega do Vinicius que eu acredito que ele seja falso e ele me olha muito estranho desde que nos conhecemos e eu prefiro me afastar)
Vini: porque? - perguntou intrigado
Sofia: não me sinto bem perto dele.
Vini: mas vai ter uma galera lá, Sofia.
Sofia: você pode ir, sem problemas.
Vini: quero ir com você. - insistiu
Sofia: TA, mas se eu não me sentir bem eu volto.
Vini: certo. Vou tomar um banho e vamos.
[...]

Estavam alguns amigos do Vinicius reunidos na casa do Yan e apesar que eu conheço todos, me sinto bem fora da casinha, principalmente quando uma pessoa enquanto conversa com outras pessoas, me encara nesse meio tempo. Já estava me sentindo mal com aquilo, ainda mais que o Vini aparentemente nem percebia. Depois de mais alguns minutos, cheguei próximo ao ouvido dele e falei:

Sofia: Vinicius, vamos. Não to legal.
Vini: tu tem o que?
Sofia: não quero ficar aqui. - insisti
Vini: sem motivo?
Sofia: se você for ficar fazendo so pergunta pode ficar ai então. Nao precisa ir comigo.
Vini: você quem sabe.
Sofia: ok então. - levantei e chamei um uber e fui pra casa. Troquei de roupa por uma mais leve e fui deitar. Acabei pegando no sono
[...]

Acordei por volta das 17h e pelas vozes que ouvia, Vinicius ja tinha chegado e nao estava sozinho. Tomei um banho e vesti uma roupa para ir na casa da Juli, ja faz tempo que vi Lary.
Fui obrigada a passar por onde o pessoal estava, pois todos estavam na sala. Passei e cumprimentei a todos com um "oi gente" . O Vinicius me olhou e em seguida veio até mim.
Vini: onde vai?
Sofia: passear um pouco
Vini: ok.
Continuei meu caminho. Antes passei no quiosque e comprei um sorvete e seguir meu caminho. Ouvir alguem me chamando e quando olhei vi o Yan.
Sofia: fala. - nenhum pouco simpática
Yan: não entendo porque você me olha com tanta antipatia. Eu só quero seu bem.
Sofia: sério, Yan?! Meu bem? Por qual motivo?
Yan: você nao acredita, né?! Você não merece o que o Vinicius faz com você. Ele lhe traiu uma vez, você perdoou e acha que ele parou por ali? Vinicius falou que iria terminar com você que nao nasceu pra ser marido. Ai você engravidou e ele se viu na obrigação de continuar contigo. Você não achou mesmo que mudaria ele, né?

Cada palavra que eu ouvia dele era uma facada em mim. Eu nao sabia o que pensar nem dizer. Foi uma mistura de sensações e a que mais prevaleceu foi o nervoso. Só sentir minhas vistas escurecendo e não vi mais nada.

A mocinha e o playboyDonde viven las historias. Descúbrelo ahora