Capitulo 2

179 8 0
                                    

So : odeio aquela Natalia, af - cara de nojo
Vini : eu sei disso, tu briga sempre que tem alguma menina perto de mim Sofia, kkk. - eu corei. Ele ta percebendo que sou ciumenta.
So : nada disso
Vini : não ? Aquela ruivinha no shopping, que tu só faltou bater nela.
So : ela praticamente te beijou na minha frente, Vinicius. - fechei minha cara.
Vini : calma mulher, a gente se desentende mais que namorados.
So : eu to calma, você que fica tocando no assunto.
Vini : deixa isso pra lá, vem cá - colou nossos corpos e me beijou. Aquele beijo envolvente, a cada toque do seu corpo no meu me arrepiava, aquele choque de dois corpos quentes se aproximando pele a pele. Parecia que nosso corpo se encaixava perfeitamente. Foi algo que foi acontecendo, sem esperar, na sua hora certa. Esse tabu de que a primeira vez não é bom e tem que ser com a pessoa certa é muito relativo. Eu prefiro acreditar que o que deve contar é a hora certa. E posso dizer que foi perfeito.
Vini : crlh, tu nunca tinha feito isso mesmo?
So : não, pq ? - olhei curiosa
Vini : não pareceu, rs.
So : ah Vini, para - fiquei sem graça
Agora me leva pra casa, rs.
Vini : vou tomar banho e te levo
Enquanto ele foi tomar banho, aproveitei e liguei para minha vó para avisar que já estava indo. Quando o Vini terminou, me levou. Me despedi dele e fui para meu quarto guardar minhas coisas e logo em seguida tomar banho.
[...]
O restante da semana foi normal, minha vida é monótona, nada de interessante acontece. Chegou o grande é esperado fim de semana. Perguntei ao Vini se ele iria sair, ele falou que não. Logo depois Kaio, um amigo meu, me chamou para ir na pracinha. Combinei o horário com ele e fui me arrumar. Fui até o lugar de encontro e fomos. Ficamos lá conversando, rindo, falando mal de quem passava e depois de um tempo, Vini passou abraçado com uma garota.
Quando ele me viu soltou a menina na hora. Eu apenas fingir que não o vi. Continuei conversando com Kaio, mas o pensamento era no Vinicius. O celular do Kaio tocou, ele saiu de perto e eu fiquei mexendo no meu.
Vini : novo amigo sofia ?
So : ah, oi Vinicius, decidiu sair ?
Vini : a galera me chamou. Mas e você aí com esse cara.
So : ele me chamou. Já que sua galera lhe chamou vai ficar lá com eles. Inclusive a garota que tu chegou abraçado, tá olhando pra cá.
Vini : ciúmes porque eu tava com ela ?
So : porque eu teria ciume se eu não tenho nada contigo ? - ele me olhou sério
Vini : não?
So : isso você que demonstra, não temos nada.

Comentem !!! 😁

A mocinha e o playboyOnde histórias criam vida. Descubra agora