CAPÍTULI XXIII - O SACRÍFICIO

17 0 0
                                    


Logan começa a se sentir desconfortável, o feitiço que o impedia de se mover começava a o irritar, seu corpo começava a suar, por conta da proximidade das chamas ao seu redor. Seus cabelos estavam molhados e aparentavam terem sido molhados. Ao longe, Hanry estava sentado em uma cadeira, parecia esperar por algo, de certo o momento ideal para executar o tal feitiço de que havia tanto falado. Logan também podia ver Lyos Hunt, o garoto estava a sua direita a uns 20 metros de distância, parecia preocupado e aflito.

- Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui? Já estou derretendo. – indagou Logan.

- Não sabia que os Wilde eram assim tão ansiosos. Deve ser essa nova geração, afinal pelo que percebi seu irmão barra namorado, Seth, é bem impaciente. – disse Augustin, se divertindo com o sofrimento de seu refém. – Respondendo a sua pergunta, faltam exatamente 36 minutos para que os planetas formem uma aliança perfeita, então drenarei todo o seu sangue, e arrancarei o seu coração.

- Seu desgraçado, você prometeu não machucar o garoto.

Foi Lyos que gritou correndo em direção a Logan, na tentativa de salva-lo, porém uma enorme força o repeliu para o lado contrário ao que o jovem Collins estava, isso ocorreu enquanto Hanry parecia executar um feitiço. Lyos sentiu suas pernas o levar para fora dali, ele tentava se agarrar a algo, mas era impossível, então ele foi arrastado para fora, deixando Logan desprotegido.

...

Os três amigos andam pela floresta silenciosa e escura, Lizzie ilumina o caminho, com um feitiço que ela aprendeu em alguma de suas aulas, seu coração bate rápido, de medo e aflição, preocupada com seus irmãos, no que Jonathan pode estar fazendo e se Logan ainda está vivo, ela fechou os olhos por alguns segundos, nesse último mês ela anda pensando muito em morte, quando na verdade, deveria pensar em matemática, em seu último ano da escola e na formatura, Lizzie percebeu naquele momento que nunca iria se formar.

- Chegamos. - Derek anunciou.

- Vamos logo, Logan pode estar em perigo. - Seth foi para cima, porém Derek o parou. - O que foi?

- Eu escuto vozes. - Derek explicou. - Tem pessoas por perto.

- Eu não me importo! - ele avançou antes que Derek conseguisse para-lo.

- Seth! - Lizzie chamou e correu atrás dele. - Temos que tomar cuidado!

- Logan está em perigo! - Seth exclamou, será que ninguém percebeu isso? Ele se virou, mas Derek estava a sua frente, claro, vampiros e sua super velocidade.

- Logan está em perigo, mas não vamos salvar ele se estivermos mortos. - Derek explicou calmamente. - Temos que tomar cuidado, essa casa está cheia de híbridos que...

- Meninos, nós temos companhia. - Lizzie apontou para perto da mansão do Hanry.

Derek se virou e percebeu que estavam perto demais dos muros da mansão, ele soltou um palavrão baixo e se afastou lentamente, Seth olhou aquilo um pouco chocado e Lizzie contou os híbridos, cerca de quinze, cinco para cada um deles, é muito para eles encararem sozinhos.

- Ora ora, carne fresca. - um híbrido vampiro - feiticeiro falou lambendo os lábios. - Hoje teremos um banquete não é mesmo?

- Não vão ter banquete nenhum. - Lizzie respondeu. - Nós conseguimos derrotar vocês.
- Vocês são três. - os híbridos riam. - Nós somos quinze.
- Quinze aberrações facilmente derrotadas. - Derek revidou. - Já matei muitos de vocês antes, agora não vai ser diferente.

Os híbridos começaram então o ataque e partiram para cima dos jovens, a luta é injusta, mas mesmo assim eles tentaram, Derek mata quantos pode a sangue frio, quebrando pescoços e jogando-os para longe, Seth também ataca com força total, nocauteando mais do que matando e Lizzie pegou um pedaço de madeira e acertou quantos híbridos conseguia, mas mesmo assim eles são muitos e logo os três estavam cansados e derrotados, as quimeras que sobraram agarraram os jovens.

CrossFieldWhere stories live. Discover now