Black Hole

5 0 1
                                    

       "Fire on fire
We're normally killers
With this much desire , together, we 're winners"
Fire on fire , Sam Smith

Nebraska Prince

Voltei pro inferno.
Mas pelo menos esse era o último ano que teria que enfrentar essa droga, ano que vem já estarei bem longe de Beaufort!!!!

Eu estudo nesse colégio faz.... bom... a minha vida toda.
E posso dizer com toda certeza que odeio cada mísera alma nesse colégio, exceto Serena e Miles, os únicos que valem a pena nesse inferno.

Andando pelos corredores do infer... opa... escola, avisto rostos conhecidos, garotos com quem já sai, meninas que me invejavam mas mantinham o sorriso falso quando eu passava, e por fim Serena e Miles.

-Graziee Dio, achei que os idiotas iam faltar! - digo socando o ombro de Miles
-Queria gata, mas meu pai tá no meu pé esse ano, quer que eu me forme com notas boas e essas merdas... - Miles reclama enquanto agarra a cintura de Serena.

Essa é nova, esses dois juntos?

Serena, claramente constrangida, se agarra ao meu braço e saímos andando, deixando Miles para traz.
-Grazie você apareceu! Miles não sai do meu pé desde que a gente ficou na festa de fim de ano!! Ele devia entender que eu tava bebada e chapada no dia, e nem em um milhão de anos eu sairia com ele - Ela reclama fazendo bico.

-Serena Lancaster e seus encantos de sereia - provoco e ela me da um tapa - Ai piranha, não é minha culpa se você não consegue manter as pernas fechadas! - digo alto e alguns alunos nos olham
-Cachorra!! - ela diz rindo - VOCÊ QUASE TRANSOU COM O BILLY MAS ELE BROXOU - ela berra e todas as cabeças se voltam para nós.
-VOCÊ PEGOU HERPES DO GABRIEL!!! - grito - Posso fazer isso o dia todo, loura! - exclamo confiante e ela apenas gargalha lançando a cabeça para trás.

Minha relação com a Lancaster era isso, a gente se ofendia mas se amava, conversávamos sobre qualquer merda de nossas vidas, até os mínimos detalhes.

Continuamos andando até nossos armários gargalhando, e uma figura alta para a nossa frente impedindo que continuássemos.

-Rindo de que gatas? - Gabriel pergunta e eu dou um berro e rio, ele me olha com uma expressão confusa e Serena se apressa a explicar.
-Ela tava só me enchendo o saco - ela diz rindo e me puxa até nossos armários.
-Não sei por que você ainda é gentil com o cara que te passou herpes - digo alto querendo que Gabriel ouvisse mas ele já havia sumido.
-Por que eu não sou igual a você que transa e esquece, depois eu que não consigo fechar as pernas - ela finge ficar com raiva e abre seu armário, eu rio e posso ouvir ela rindo também.
-Eu não sou put.... espera, quem é aquele??? - pergunto curiosa
-Quem? - ela indaga olhando para onde eu apontava.

Um garoto alto e forte abria seu armário do outro lado do corredor, era notável que varias pessoas o encaravam...
-Ah, Sebastian Delacourt... acho que ele é francês, ouvi as meninas falando dele lá atrás... acho que ele foi expulso do antigo colégio - ela dá de ombros, não se importando.

Eu encaro o garoto de costas largas que enfiava os livros no armário com uma raiva contida. Hmm carne nova no pedaço, dou um risinho e sigo Serena até nossa aula de Biologia.

Ao passar por ele, faço questão de lançar-lhe o olhar mais provocativo possível e encaro as iris verdes dele, ele tinha as sobrancelhas franzidas como se estivesse puto com alguma coisa, o que atiçou minha curiosidade sobre ele ainda mais.

Ignorando o frio que desceu pela minha coluna quando andei pelo corredor, sabendo que pelo menos 15 garotas me encaravam com olhares mortais, segui Serena até a aula de Biologia.

Sento-me ao lado da piranha e tento prestar atenção na aula, mas minha mente continuava voltando para o francesinho, aposto que vai se achar por ser novato e bonito, odeio gente assim, resmungo e deito a cabeça na mesa tentando dormir, por um momento acho que da certo pois Serena cutuca minhas costelas com força e eu levanto a cabeça.

Todos os alunos estavam voltados para a porta e vejo que Sebastian está parado no portal, seu porte era médio e ele não parecia ser atleta, apesar de ter vários (muitos) músculos, uma parte de seu cabelo caia pela testa e ele passou as mãos por ele, deixando-o ainda mais bonito.

O professor se atrapalhou com a papelada e Sebastian o ignorou e apenas se jogou em uma dar cadeiras vazias, do outro lado da sala.
O prof William era um velho, que usava roupas de brechó e ficava com medo dos alunos, então apenas continuou sua aula.

Sebastian passou a aula toda mexendo em seu celular, com os pés na mesa o que me deu mais ódio ainda... só eu podia fazer isso.

Tento voltar a dormir mas o sinal toca e todos saem da sala como formigas, deixando o professor falando com as paredes ao tentar impedir que fizéssemos alvoroço.

Passo os outros horários totalmente aérea, e quando o sinal do almoço toca, Serena tem de me cutucar para que eu voltasse para a terra.

Andamos pelos corredores cheios e me surpreendo ao perceber que meus olhos procuram o garoto francês, balanço a cabeça repreendendo a mim mesma, eu não pensava em garotos... os garotos pensavam em mim!
Com esse pensamento, andei confiante ao lado de Serena até o refeitório para comer a gororoba de sempre.
Encontramos Miles no refeitório com alguns caras do time de futebol que olharam para Serena e para mim com olhares famintos, mas isso tudo é só charme já que nenhum é bom de cama e eu fiz questão de testar todos.

-Nebraska, você vai no nosso primeiro jogo? - Dylan pergunta me chamando para sentar no colo dele.
-Depende, tem festa depois? - pergunto enquanto me sento em seu lado, Serena tem razão, eu sou uma puta, mas eu adoro.
-Claro - ele responde animado
-Então apareço na festa depois - digo o que faz os ombros de Dylan murcharem - Tenho compromisso gato, desculpa - faço bico e vejo os olhos dele brilharem.

Após isso tudo, eu tiro um pouco Sebastian da minha mente, até que o infeliz resolve aparecer.
Eu estou sentada no colo do Dylan quando ele chegou, acompanhado de uma garota loura alta, provavelmente a namorada.

Eles se sentaram juntos e não comeram da gororoba, apenas ficaram lá conversando, pela jeito que Sebastian estava sentado era óbvio que estava mais relaxado que pela manhã e acho que a razão disso é a garota sentada a sua frente.

Ignoro e me levanto do colo de Dylan, pego Serena pelo braço e a puxo para o banheiro.

O capítulo não passou por revisão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 25, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Nebraska Where stories live. Discover now