Courage and sincerity

109 15 3
                                    

Hoje a fic foi inspirada no romance de Afrodite e Ares mesmo, podem ler lá que as coisas não foram fáceis para eles.
Em relação a faixa etária, eles estão no ensino médio, então tem entre 16 e 18 anos tá? Eu não especifiquei.Eu queria muito ter desenvolvido mais essa estória mas não tive tempo hábil (adoeci duas vezes só nesse mês) então se parecer muito corrido, ME PERDOEM 

Eu fiz a fic ouvindo a música MAGIC de Rudy Mancuso ft. Maia Mitchell na versão acústica (LINK NAS NOTAS FINAIS se quiserem ouvir junto)
Capítulo semi revisado então já sabem, sejam gentis.
Então bora lá?

----


- Lee Minhyuk, para a direção!

Eu sabia que estava ferrado no momento em que me meti no meio dessa situação.

Quando ouvi o professor gritando o meu nome, só revirei os olhos, soltei o garoto no chão e limpei o sangue do canto da boca, caminhando para fora da sala de aula sem dizer nenhuma palavra, não é como se eles fossem ouvir o que tinha para dizer, afinal, era fácil demais culpar o único filho de Ares.

Ninguém iria acreditar que o esquentadinho aqui havia defendido Youngjae, o caçula de Apolo de levar uma surra de Baekho, o marrento filho de Hefesto. Baekho viva implicando com o Choi por causa do seu jeito e por suas visões, e o baixinho revidava sempre dando bronca e revelando os podres do mais alto. Naquele dia, Baekho se irritou e estava pronto para arrebentar o outro, eu sabia que Youngjae era um linguarudo, mas a diferença de tamanho entre os dois era absurda e eu não toleraria aquilo calado. Bom, deu no que deu.

- Sente-se Minhyuk! – o diretor pediu com a voz cansada – O que aconteceu? – fiquei na minha e vi quando ele suspirou alto – Eu ouvi a versão deles, quero ouvir a sua agora – me mexi desconfortável na cadeira e olhei rapidamente para o rosto cansado de Jeon Wonwoo, logo desviando o olhar – Por favor senhor Lee.

Eu gostava do senhor Jeon, ele fazia de tudo para me ouvir, ao contrário dos professores que não aguentavam mais ver a minha cara. Mas naquele dia eu estava cansado e com muita raiva.

- Com todo o respeito senhor, minha fala não fará diferença. O que está feito, está feito, eu já estava de aviso que não poderia mais encostar a mão em outro aluno e mesmo assim o fiz, então por favor, só me deixe na detenção – pedi seco e o diretor respirou fundo, eu sabia que ele estava de mãos atadas, já que política da escola contra violência era extremamente rígida, foi criada pelo próprio Apolo, e o deus não tolerava transgressão. Até hoje não sei como alguém tão duro poderia ser pai de um raio de sol como Choi Youngjae

Eu não me considerava uma pessoa má, mas assim como meu pai, era mal interpretado por causa da minha impulsividade. E Jeon me entendia, sendo um filho de Hades, sabia bem como as pessoas eram rápidas para julgar e culpar aqueles que eram odiados pelos deuses.

- Eu não vou te colocar na detenção – falou e eu arregalei os olhos.

- Vai me expulsar? – questionei amedrontado sabendo se chegasse em casa com o bilhete da expulsão meu pai me mataria.

- Nós estamos com um programa de reorientação coordenado pelo conselho do Olimpo, quero você nesse projeto – o diretor puxou uma folha da gaveta anotando algumas coisas e logo me entregou assinado – Você ficará um mês prestando serviços pra o setor de Arte e Cultura, sob orientação de um monitor.

- O quê? – quase gritei dentro da sala, eu não podia acreditar.

- Eu sugiro que se comporte e trate bem seu monitor, porque é ele quem vai me dizer se você cumpriu devidamente os requisitos do programa. Você começa hoje mesmo e realizará suas atividades no período da tarde. No papel está escrito o andar e a sala que você foi designado. Boa sorte Minhyuk, não me faça se arrepender de ter lhe dado essa chance – ele estava falando muito sério comigo, não podia estragar essa oportunidade.

PeonyWhere stories live. Discover now