Por favor, sepuderem comentar, dizer o que estão achando e favoritar, ajuda muito, me dá mais ânimo quando vejo que a história tem leitores acompanhando, fico feliz com comentários.
_____________________________________
Naquele dia o sol não brilhava, sua luz era ofuscada pelas nuvens pesadas que cobriam o céu, naquele momento a rainha Jeon Sook teve suas primeiras contrações, longe do esposo que se preocupava com a segurança do reino após o último ataque feito por seu inimigo declarado.
O estrago não passou de casas danificadas, mas não destruídas, e os "demônios", como chamava aquelas criaturas, deixaram bem claro o ódio que seu mestre ainda sentia, sendo recíproco esse sentimento por parte do rei, que perdia mais súditos a cada dia. Cada vez mais homens e mulheres iam para os pés da montanha negra mostrando devoção ao ser cujo nunca teve a face mostrada, apenas seu poder exibido, durante todos os séculos. Essa guerra está declarada desde que Sehun assumiu o trono, deixando claro o desconforto com o bruxo centenário.
O ar no quarto estava quente e agitado, as servas estavam desesperadas, enquanto sua rainha gritava deitada sobre a cama, entre suas pernas a velha senhora a dava instruções enquanto procurava indícios do bebê que iria sair do útero da mulher, respiração pesada e seus ganidos ecoavam por quase todo o castelo, deixando os outros criados na expectativa de ver o pequeno príncipe que vinha ao mundo.
Pouco a pouco e sentia seu filho sair de si, forçando mais ainda a acabar com aquela dor, gritava e segurava com força os lençóis, sabia que não iria resistir, mas não levaria seu fruto consigo, o deixaria viver, e o protegeria de todos.
O último grito saiu mais alto, seguido de seu bebê nos braços da parteira, fechou os olhos sentindo sua missão sendo acabada, sorriu ao ouvir o primeiro choro de seu filhote, apenas abriu lentamente para tê-lo em seus braços, deixando um selar sobre sua testa úmida, colocando naquela simples demonstração de afeto todo o amor que sentia pela criança. O deixando sobre à terra em seus cuidados, mesmo que longe de si.
Naquele dia o bruxo sabia que o novo integrante da realeza havia vindo ao mundo, sentia a áurea leve e serena do recém-nascido na atmosfera pesada, sentia a essência do menor, quando nem mesmo o grande Rei Sehun tinha o conhecimento que seu primogênito havia derrubado as suas primeiras lágrimas, coberto pelo sangue de sua progenitora, e pelo líquido amniótico, que o protegeu durante a gestação.
Na sala do trono os generais eram instruídos a dobrar a segurança sobre os muros do reino, aumentar as rondas e o treinamento dos guardas, assim que a reunião teve o fim a jovem agitava se ajoelhou de frente ao rei, pedindo a permissão para falar. Obtendo a permissão silenciosamente com um simples assentir.
— A Rainha Sook deu à luz. — A voz da mais nova não carregava felicidade, e sim agonia, e tristeza. Um enorme sorriso brotou nos lábios de Jeon que se levantou subitamente do trono, porém, a segunda notícia fez seu mundo cair — A majestade não resistiu ao parto meu rei.
Aquilo havia acertado precisamente o coração do moreno barbudo, com uma enorme coroa dourada sobre a cabeça, não podia ser verdade, sua amada não poderia lhe abandonar com seu filho, não seria capaz.
Os passos desesperados do homem ecoava pelos corredores do castelo, com os sons metálicos dos enfeites dourados de sua veste real e a respiração ofegante do homem, o silêncio do resto do castelo era de tamanha agonia. As pressas subiu as escadas com as pernas bambas e respiração falha, porém não poderia parar, queria ver sua esposa, a única mulher que tomou seu coração tão frio quanto as montanhas nevadas do país vizinho.
YOU ARE READING
The wizard ❈ pjm + jjk
FantasyUm bruxo diferente do que pensamos não usa em uma vassoura como meio de transporte, ou tem sempre um gato preto e lança feitiços por uma varinha mágica, talvez os bruxos são muito mais do que imaginamos, talvez sejam tão humanos quanto nos mesmos. O...
