A jóia da eterniadade

106 9 4
                                    

Não sei muito bem como surgi, me lembro de uma explosão e uma terrível dor , mas depois disso apenas o vazio, não me lembro de mais nada.
Meu primeiro lar foi a terra, convivi com uma família mortal que sabia que eu tinha dons. Meu crescimento não era como o de crianças humanas, parecia que os anos eram diferentes para mim, depois de 30 anos terráqueos eu ainda parecia ter 8, meus pais mortais estavam envelhecendo e eu sabia que eles não poderiam cuidar de mim para sempre. Primeiro meu pai morreu e depois minha mãe algumas semanas depois. Em seus últimos momentos ela me disse para ir para fora da nossa casa e entrar na nossa plantação, onde ninguém pudesse me ver e chamasse por Odin.
Chamei por Odin e como mágica uma grande luz surgiu direto do céu, dela saiu um homem que parecia ser um pouco velho. Ele olhou para mim e disse:
-Agora você está pronta para ir viver conosco
-ir para onde, senhor? perguntei
-Para Asgard, te explicarei tudo depois, venha, querida, seu corpo finalmente se desenvolverá em nossa terra.
Por algum motivo ele me passava uma ótima sensação, era como se eu já o tivesse visto em algum lugar, eu estava assustada porque apesar de terem se passado trinta anos terráqueos, eu ainda era uma criança tanto intelectualmente quanto fisicamente. O homem então estendeu a mão para que eu a pegasse, e assim o fiz. Ele então disse:
-Heimdall, abra a ponte
Nesse momento a grande luz vinda do céu surgiu novamente e nós entramos nela. Surgimos então em o que parecia ser uma grande sala e lá havia um homem grande com uma espada quase que do meu tamanho, ele me cumprimentou com uma reverência eu não entendi o porque, ele então disse:
-Bem vinda a Asgard, Gabriela, a portadora da jóia da eternidade

continua...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 14, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A jóia da eternidade- A vingadora Where stories live. Discover now