Capítulo 20

370 31 4
                                    

Um beijo, ela pensou tarde demais quando suas bocas se encontraram. E então, ela não mais conseguiu pensar.


Seus lábios eram incrivelmente gentis enquanto se fundiam aos dela, mas as sensações que despertavam eram brutais em sua intensidade. Ino não podia se mexer, presa pela poderosa resposta de seu corpo tão próximo ao dele.


Apenas seus lábios se tocavam.


Um simples passo para trás quebraria o contato, mas ela não foi capaz nem mesmo disso. Permaneceu congelada, vacilando ao sentir seu perfume e seu sabor, cada terminação nervosa disparando diante de seu avanço atrevido.


– Beije-me de volta – ele rosnou, circulando os dedos em seus pulsos.


– Não... – ela tentou desviar o rosto e fugir daquele sentimento.


Praguejando, ele tomou novamente sua boca. Mas não beijou tão suavemente quanto havia feito um momento antes.


Agora era um ataque impelido por uma amargura tão forte que ela até podia senti-la. A cabeça dele se inclinou levemente, aprofundando o beijo, e então sua língua invadiu forçosamente entre seus lábios abertos. A intensidade de seu ardor a assustou, e então, o medo evoluiu para algo muito mais poderoso.


Sabaku em sua antiga vida afetiva e sexual nunca a tinha beijado daquela maneira. Era muito mais do que uma mera junção de lábios. Era uma declaração de posse, uma vontade desenfreada, uma necessidade que Gaara instaurou dentro dela até Ino não poder mais negar sua existência.


Com um gemido sufocado, ela se rendeu, timidamente retribuindo o toque de sua língua, desesperada para sentir o sabor inebriante que só ele tinha.


Gaara grunhiu sua aprovação, com o som carregado de erotismo, fazendo-a balançar instável sobre seus pés. Liberando seu pulso, ele segurou a cintura dela enquanto a outra mão quente agarrava sua nuca, mantendo-a no lugar para continuar seu ataque. Sua boca se movia habilmente, retribuindo a resposta dela com carícias mais fortes de sua língua. Ela agarrava o terno dele, puxando e empurrando, tentando ganhar algum controle, mas não sendo capaz de fazer nada, exceto aceitar o que ele oferecia.


Finalmente, ele afastou a boca com um rosnado torturado e enterrou o rosto nos cabelos perfumados dela.


Encostada sobre a parede gelada de granito a garota recebia os beijos lascivos do ruivo. Perdida em ações de um homem que a fazia perder a cabeça e o pouco controle que tinha daquela relação.


Relação? Os dois tinham uma relação? Ino não sabia dizer, só sabia que queria mais e mais de Gaara em si.


Gaara estava afoito e não ajudava em nada o fato de que mente insistia em lembra o fato de que sua loira fora para a cama com um Uchiha.

Ele imaginou o rosto dela mergulhado na cama, excitada enquanto outro homem a tomava por trás. Seu maxilar doeu de tanto apertá-lo, sentindo uma possessividade primitiva tomar conta de sua mente.

Totalmente SuaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora