Capitulo 11

545 40 21
                                    

Dentro da exótica limusine Hummer H2 o ruivo e a loira dormiam tranquilamente.

Gaara dormia tranqüilo no sofá imenso, a loira totalmente deitada sobre si. Quando o ruivo acordou, já era manhã, encarando assustado o visor do relógio. Antes mesmo que se levanta se ele notou o peso eminente da loira sobre si, com um meio sorriso ele tentou acorda - lá.

- Hei pequena, acorde. - O ruivo disse baixo enquanto se sentava carregando consigo a cabeça da loira encostada em seu peito.

- Ah não, só mais cinco minutos. - Ino disse sonolenta enquanto voltava a empurrar o ruivo no estofado de couro preto.

Negando com a cabeça o ruivo a levantou novamente.

- Desculpe, mas não posso. Tenho uma reunião daqui à uma hora e ainda estou sem roupas e com cheiro de sexo. - Gaara enumerou as coisas em sua mente como uma grande lista de coisas que deveria fazer naquele dia agitado.

- Okay desta vez você venceu, mais não conte que será sempre assim. - Ino disse emburrada enquanto sentava-se sobre o banco do carro procurando o vestido usado na noite passada.

O ruivo apenas deu um meio sorriso enquanto tentava se levantar ajeitando a braguilha da calça que estava totalmente aberta. Com passos calmos ele se aproximou do bar iluminado por luzes de led, pegando um dos copos de cristal ele despejou uma boa quantia do liquido que possuía na garrafa de Uísque envelhecido sobre o copo.

- Bebendo logo pela manhã?- Ino questionou enquanto ajeitava o vestido sobre o corpo e analisava os restos de sua calcinha no chão.

- Tenho que começar meu dia de maneira agradável, nada mais justo que beber uma dose. -Ele disse indiferente enquanto bebia o liquido do pequeno copo. Retirando o celular do bolso o ruivo digitou o número do motorista e aguardou na linha.

Quando o mesmo atendeu Gaara apenas se deu o trabalho de dizer que o mesmo poderia voltar.

- Ele ficou a noite toda lá fora? -Ino questionou boquiaberta e o ruivo confirmou.

- Vai por mim ele sabe se virar. - Gaara disse tomando um postura seria enquanto se sentava em um dos acentos ligando a pequena televisão que estava acoplada ao teto do carro.

O silencio tomou conta do interior do carro. Apenas as vozes destorcidas da pequena televisão eram escutadas. Ino tomando coragem aproximou-se do ruivo se aconchegando em seu colo com um felino.

O ruivo desceu as mãos até as costas da mesma iniciando um caricia tímida. A porta do motorista foi aberta anunciando a presença de Shino, o motorista, mas isso não os afastou ambos continuaram juntos trocando caricias enquanto estavam perdidos em pensamento. Após perguntar ao ruivo se poderia dar partida no carro Shino saiu em direção ao hotel.

Encarando a vista pela janela de vidro fume Ino imaginava se um dia poderia vir em um lugar como Frankfurt. Se um dia ela poderia esquecer todas as marcas de um passado e iniciar um futuro melhor.

O carro estacionou sobre a calçada do imenso hotel.

- Você deverá ficar aqui. Eu vou ir até uma reunião na volta partiremos para o Japão, deixe as coisas arrumadas. - Gaara comentou enquanto distribuía beijos cálidos sobre a extensão do pescoço da loira.

- Tudo bem. -Ino disse calmamente enquanto dava um selinho nos lábios quentes do ruivo.

Abrindo uma das portas da imensa limusine Ino partiu em direção a entrada extensa do hotel deixando um ruivo de cabelos em pé, afinal o que aquela mulher tinha que o seduzia tanto?

_______________________________________________________________________________

Já se passava de meio dia quando Gaara adentrou o quarto com o blazer negro em mãos. Ino estava deitada sobre a cama cochilando quando o ruivo se aproximou beijando-a fazendo com que a loira desperta se.

Totalmente SuaWhere stories live. Discover now