Prólogo

4K 412 166
                                    

Taehyung não sabia se aquelas borboletas em seu estômago eram de animação ou ansiedade.

Ele acabara de se mudar para uma nova cidade, esta que agora estudaria por mais quatro anos – ou mais, dependendo de quanto a faculdade colaboraria consigo – no curso de Desenho Industrial. Em suas costas tinha uma mochila com o restante de roupas que esquecera de trazer da última vez que esteve em seu apartamento, ainda com os seus pais o ajudando a montar os móveis e fazendo com que liberassem a luz para o imóvel.

Agora o menino de cabelos castanhos escuros e 19 anos estava sozinho, prestes a enfrentar um novo capítulo de sua vida, talvez as borboletas no seu estômago fossem tanto de animação quanto de ansiedade. Estava animado por finalmente estudar o que gostava e não simplesmente decorar fórmulas de matemática, química e física que nunca usaria em sua vida, mas também estava ansioso, era a primeira vez que moraria sozinho, em outra cidade longe dos pais, estudaria num lugar desconhecido. Acima destas coisas o jovem ainda tinha o peso no bolso de seu celular aberto no grupo de calouros e veteranos, que havia sido colocado após seu nome aparecer no listão, onde havia um formulário que Kim Taehyung respondera quase todas as perguntas. "Sexualidade:", era para ser algo tão simples naquela altura de sua vida; já estava na faculdade, mas mesmo assim ele não sabia como responder, pensou em simplesmente ir pelo caminho mais fácil e digitar que era bissexual, afinal já tinha se interessado por mais de um gênero, mas sabia que não estava certo.

O menino tentou ignorar tudo isso e subiu pelo elevador até o andar de sua nova casa. Abriu a porta, jogou a mochila no canto da sala e deitou-se no sofá respirando fundo, num impulso enviou o formulário com todas as respostas, incluindo a que estava errada, mas somente ele saberia, não é mesmo?

Bem, aquilo não importava porque agora seu estômago grunhia, pedindo para que ele comesse algo e foi o que fez, se distraindo dos problemas de sua cabeça para os que ele podia ver e tocar. Sabia que precisava jantar logo, tomar um banho e ir dormir pois amanhã seria segunda-feira e tinha seu primeiro dia de "aula" (não seria tecnicamente aula porque os veteranos informaram que a primeira semana serviria de boas vindas aos alunos novos, então haveriam apenas atividades para, além de todos se conhecerem, também se familiarizarem melhor com o campus onde estudariam.)

Então, seguindo seu plano, logo após jantar tomou banho e deitou-se pensando em como se sua mãe o visse de cabelo molhado contra o travesseiro, receberia muitos sermões. Mas agora poderia fazer qualquer coisa sem ser julgado e talvez isso fosse um dos lados positivos de morar sozinho. E com esse pensamento, ele pegou no sono só acordando com o despertador no dia seguinte.

Arrastou-se para fora da cama e fez sua rotina matinal em piloto automático, ainda sem ter acordado totalmente. Era difícil sair da rotina das férias onde passava a madrugada jogando Overwatch, seu jogo online de tiro favorito, para acordar cedo de manhã e precisar tirar o pijama. Pegou sua mochila e foi andando para a faculdade, morava aproximadamente quatro quadras de distância, já que seus pais disseram que seria melhor que morasse perto do lugar já que tinha o hábito de dormir demais e então não funcionaria se tivesse a necessidade de pegar um ônibus.

Quando chegou no ponto marcado pelos veteranos já podia ver seus colegas tendo os rostos pintados com tinta guache, as letras "D" e "I" escritas que cada bochecha, demarcando que curso eles eram. Percebeu também uma menina indo em sua direção, pela falta de cores em sua pele imaginou que fosse uma de duas veteranas.

— Bixo de Desenho Industrial? – Perguntou.

— Aham. – Taehyung respondeu sorrindo.

— Então, bom dia, bixo! Eu sou tua veterana, Hyejin, mas pode me chamar de Hwasa, até prefiro. – Se apresentou puxando o menino para perto de uma mesa com potes de guache. – Qual seu nome? Idade? Sexualidade?

EU PREFIRO BOLO ↣ kth + mygOnde as histórias ganham vida. Descobre agora