Uma canção para você

9.1K 1.1K 682
                                    

[🐢]
Cinco anos atrás

Já era madrugada quando o som estridente do celular foi ouvido, rasgando a noite silenciosa e tirando Min Yoongi de um sonho bom.

— Yoboseyo? — atendeu, sem conseguir ver o nome da pessoa no visor, mas logo reconhecendo a voz do outro lado da linha. — O que foi, Taetae?

Hyung, eu estou indo viajar amanhã! — o Kim falou angustiado.

— Viajar amanhã? — repetiu o mais velho coçando os olhos em uma tentativa de espantar o sono.

Sim, eu vou para Daegu. Meu pai ficou receoso com a nossa privacidade depois que vazou informações da empresa, a imprensa está na nossa cola.

— Omo, então...

Tenha cuidado também, sim? Eu... não sei quando irei voltar, Yoon. — fez uma pausa se controlando para não chorar e continuou. — Você poderia me ver no aeroporto amanhã às nove? 

— Eu vou tentar, Taetae, meu pai fica só pegando no meu pé...

Não quero ficar entre vocês dois, hyung, afinal ele é seu pai. — cortou a fala do Min, apressado. — Porém, eu não quero mais me conformar com migalhas! Quero você por inteiro, quero provas de que meu amor está sendo correspondido de alguma forma.

— Taetae, não fala assim, eu...

Min Yoongi se assustou quando viu seu pai ligar o interruptor, adentrar seu quarto em tempo recorde para arrancar o celular de suas mãos e o espatifar na parede.

— Eu já falei que não quero ver você com esse moleque! — gritou o senhor Min descontrolado.

— Para, aboji, já chega! — desabafou o garoto ficando frente a frente com o pai. — Eu sempre fiz tudo o que o senhor quis, sempre fui um filho obediente, mas o senhor não pode mandar no coração e eu... eu amo o Taehyung!

O tapa que Yoongi levou, doeu menos do que as palavras duras que saíram da boca de quem o garoto teve a vida inteira como um ícone.

— Escute bem Min Yoongi: a partir de hoje, eu não te tenho mais como meu filho! Você morreu para mim!


[🐢]
Atualmente:

— Quando você vai voltar a falar com o Yoongi? — perguntou o loiro vendo Taehyung fazer um bico enorme ao ver o estudante de música se posicionar no palco.

— Não conheço ninguém com esse nome, Jimin.

O loiro revirou os olhos vendo a teimosia do outro. Era tão óbvio que Taehyung ainda nutria algo pelo Min, custava seu amigo dar o primeiro passo e falar com o mais velho?

— Então fica aí "senhor esquecidinho", tenho um show para começar.

— Arrasa lá, Minnie! — disse Taetae dando um tapinha no bumbum do Park, o que fez o loiro ficar vermelho até a pontinha da orelha com a demonstração de afeto em público.

Enquanto isso, não muito distante dos estudantes de engenharia, Jungkook buscava o melhor ângulo de seu amigo.

— É impressão minha ou você está nervoso, hyung? — perguntou tirando os olhos da câmera digital e fazendo uma careta. — Se você não relaxar para tirar uma simples foto para o anuário da faculdade, como vai conseguir se apresentar no festival na fren... Yoongi, você está se sentindo bem?! — perguntou preocupado vendo a expressão assustada no rosto do amigo. Jeon não obteve resposta e por intuição olhou na direção que o Min congelou suas órbitas negras. — Quem é  ele, hyung? — vendo a semelhança dos dois, Jungkook teve um pequeno choque de realidade, quase derrubando seu objeto de trabalho. — Não me diga que ele é seu pai!

Trapaceiros do Amor [taegi]Où les histoires vivent. Découvrez maintenant