Capítulo 3

76 2 0
                                    

Ainda contando sobre a noite que queria fazer o teste com meu namorado.

Eu e David fomos para sala, e assistimos um pouco de TV, mas eu estava no seu colo, contando como fora a aula, e nem no filme eu prestava atenção. 

David por sua vez, me abraçando, recostava o queixo no topo da minha cabeça, ora me ouvindo e concordando com o que eu falava, e ora prestando atenção no filme. 

Quando vi que o filme acabara, bocejei de soninho. 

Isa: Estou com sono amorzinho... acho que vou mimi agora. 

David se levantou e me pegou no seu colo. 

David: Então vou levá-la para a cama. 

Ele me levou para o meu quarto, e eu dormia numa cama de casal. Ele me deitou, e  tirou seus tênis, indo deitar um pouco do meu lado, e me abraçou por trás, e ficamos ali de conchinha. Fiquei apreensiva quando ele afundava seu nariz entre meus cabelos, dizendo como meus cabelos tinham um cheiro gostoso. 

Mas não passou disso, pelo menos até a hora em que o sono veio de verdade e eu adormeci... 

Quando acordei de manhã, com a claridade do sol iluminando meu quarto pela vidraça da janela, não o vi na minha cama. Olhei e vi que estava com o mesmo pijama que fui dormir, e ainda estava com a calcinha. Mas estranhei, era ainda seis e dez, muito cedo para David se levantar e ir embora! 

Calcei minhas pantufas de coelhinha e esfregando os olhos inchados de sono me deslizei pelo corredor, e ao passar pela sala, me surpreendi. David estava dormindo no sofá de três lugares, com um lençol lhe cobrindo a cintura, ele nem se quer havia tirado a sua roupa de ontem, e usando a almofada do sofá como travesseiro. Eu fiquei ali, parada, vendo-o dormir tão gostoso e sereno, e sorri ao ver que ele se comportara como um namorado responsável, e fiel aos seus preceitos... se fosse outro qualquer na sua cama, talvez teria interpretado que ela o chamara para fazer sexo, e que ele deveria tomar a iniciativa... mas David não foi assim, ao me ver que tinha dormido, ele simplesmente saiu da minha cama e fora dormir na sala. Agiu como um verdadeiro cavalheiro, e aquilo me deixou muito feliz. 

Fui para a cozinha e fiz um delicioso café da manhã, e o surpreendi acordando com a bandeja  ao seu lado. 

David: Ooooi... — ele espreguiçara de sono, fechando os olhos, e abrindo bem a bocona. — Que horas são?

Sorrindo para ele, ajoelhada no tapete, com a bandeja do café em cima da mesa-de-centro, respondi animadamente:

Isa: Oras de tomar seu café, meu namoradinho comportadinho! — carinhosamente apertei sua bochecha. Ele riu e se ajeitou no sofá, sentando. 

David: Você trouxe o café para mim? Oras, isso é coisa para o namorado fazer — disse surpreso. 

Isa: Oras, deixa de ser machista bobo, e é melhor você se acostumar, pois vou fazer isso muitas vezes hein?

Como estava sendo profética nesse dia...

David e eu tomamos juntos o nosso café, e entre uma mordida na maça, e um beijo para despertar do sono, eu e meu romântico namorado ficamos ali naquela linda manhã só nos risos, e selinhos, se deliciando com o café da manhã com sabor de amor. 




Meu ex-namoradoWhere stories live. Discover now