¤26¤

3.7K 139 19
                                    

Saio do táxi e corro pra casa abraçando forte minha mãe.

"O que esta fazendo aqui Manuella não me diga que fugiu?"- diz preocupada.

"Me perdoa por tudo mãe, eu já sei de tudo que rolou e sei o quanto foi difícil me mandar pra la"-já vou falando.

"Mais como soube? quem te contou?
Hain deixa pra la foi super duro mesmo te mandar la, ainda mais sabendo que você sofreu muito filha... mais entenda que sofrer faz parte da vida serve pra aprender a crescer e dar valor as mínimas coisas da vida"- ela diz chorando enquanto eu limpo suas lágrimas com minhas mãos.

" vem meu anjinho me conta tudo, apartir de agora vou te proteger"-ela me diz me carregando pra dentro.

~ 1 Semana depois ~

Passou-se uma semana super torturosa já que tudo caiu como uma bomba Hiroshima de uma só vez.

Depois disso eu ainda não tinha coragem de sair do meu quarto,de comer direito ou de atender as milhões de ligações de TODOS, nunca me senti tão importante ..

"Filha vamos sair hoje que tal? Vou te apresentar o filho do Jonathan ele se chama Christopher e é lindo e solteiro tudo que você precisa topa?"- Jonathan é o cara que minha mãe anda saindo a dois meses, ela nunca ficou tanto tempo com alguém e isso é um milagre.

"Não quero conhecer ninguém, outro dia eu vou prometo"-falo com a voz de desanimo.

"Não me venha com essa resposta porque você ta dando ela a semana toda.. por favor hoje vai inaugurar o barzinho e eu quero ir com você"- insiste

"Ja disse que não quero dona Heloisa"-falo brava.

"Afs deixa de ser velha, cuidado pra não ficar igual a sua avó, depois reclamam quando a mãe é legal e liberal .. JOVENS"-fala saindo do meu quarto reclamando.

Fico deitada até anoitecer só na folga..

"Ham filha eu vou ao barzinho e liguei pra alguém vir te fazer companhia"-diz terminando de colocar os brincos.

"E quem seria esse santo que quer fazer caridades a essa hora já que não tenho mais ninguem que fale comigo?"-questiono com a sobrancelha arqueada.

"Quando chegar você vai ver agora já vou e se comporte já que vou dormir fora"-eu bufo

"Beleza então quando esse SER mágico aparecer diz pra não me incomodar porque quero morrer dormindo "-tampo a cabeça com o edredom.

"Você que sabe mais se eu fosse você se arrumaria um pouco"-ela diz com uma voz provocativa de que aprontou algo e eu me descubro rapidamente e a olho com aquela cara e visual de bruxa louca que eu tava.

"Por acaso não convidou aquele tal Christopher o filho do cara que você ta pegando né?"-arqueio a sobrancelha

"Nao sei, quem sabe"-me manda um beijo e sai.

Ja na raiva me levando pra 'me arrumar'. Eu ate poderia dizer um foda-se pra o que ele iria achar da minha aparência
'favela é nois' mais até eu estava incomodada assim, ou seja lambusada de tanto sorvete que eu me entupi, com as roupas estilo sou mendiga, sem nenhuma maquiagem e com o cabelo mais alto do que do Supla ou seja zoombi do The Walken Dead em carne e osso.

Tomo um banho e lavo meus cabelos. Coloco uma leggin preta,uma blusa curta na barriga branca com detalhes preto e um vans branco,faço uma make toop exagerando apenas no batom rosa fosco,seco meu cabelo deixando solto com uma tiara preta.

Assim que eu fico pronta a tal pessoa secreta toca a campainha e umas dez vezes por sinal.

"Ja vai, já vai.. que é o gay que está disparando essa campainha? não virou a casa da mae Joana não estupido"-grito nervosa como sempre e abro a porta...

My Crazy LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora