¤22¤

2.7K 132 4
                                    

Essa noite ta sendo estranha tipo minha mãe NUNCA nunquinha gosta dos meus namorados tanto que eu namorava com uns caras estranhos só pra irrita-la, como uma vez que eu namorei meu vizinho que era lokao fazia meu estilo mas quando ela descobriu que ele já tinha sido preso quase teve um treco e me mandou pra meu sétimo psicólogo achando que eu pirei de vez ai eu teve que terminar, mas foi legal teve aventuras ao extremo. Mas hoje com o Drake ela virou um amorzinho e até parece que virou BFF dele e olha que ele nem é meu namorado eu já to até vendo o final disso tudo.

Nós saímos para jantar fora depois de muito insistir pra minha mãe e até que não foi tão ruim parecíamos uma estranha familia foi bom e eu matei a saudade da minha mãe.

Quando estávamos saindo do restaurante a kira ligou pro Drake fazendo o drama dela e ele teve que ir embora. Nós ficamos um bom tempo conversando na minha casa e minha mãe insistiu pra mim dormir la e até ligou pro treinador então eu fiquei com ela enquanto a Meggan e o Yan foi embora e agora eis me aqui assistindo um filme meloso junto com minha mãe. Eu e ela estamos chorando rios de lagrimas.
Ela esta chorando só porque 'estranhamente' o carinha principal traiu a Amada dele mas na vida real isso é a verdade, ja eu to chorando porque ela me obrigou a assistir esse show de melodramas e que fiquemos claro que eu gosto de TERROR u.u

"Mãe chega de assistir esse filme, ja falei que isso faz lavagem no cérebro "-reclamo

"não faz nada Manu você que não é romântica"-diz concentrada no filme e assoando o nariz que já esta vermelho de tanto chorar igual o desenho Rudolph aquele da Rena que tem o nariz vermelho.

"Sério esses filme é tudo mentira, não existe esse AMOR ae já que quem se ama se fode "-falo baixo

"deixa de ser mal amada e xiiuu agora é a melhor parte "-diz e começa a dizer a mesma frase que o cara esta falando e eu me tampo com a almofada e espero o filme acabar.

~1 torturavel hora depois~

" filha já pode tirar os fones e destampar essa sua cabeça de vento que o filme acabou"- diz puxando o batalhão de cobertas que eu tava pra abafar os choros dela.

"Uffa que acabou eu não tenho cabeça de vento argh, mas agora vamos assistir TERROR "- começo a dançar um estilo Macarena

"não quero assistir seu antrio
io de maldade e energias negativas"-cruza os braços

"ah qualé mãe que energia negativa o que você virou hippie foi? Não vale eu fiquei assistindo esse filme água com açucar e você não quer assistir o que eu quero?"-buffo

"Você ficou mechendo no celular toda coberta ai e não assistiu nada agora eu quero bater papo com você então vamos conversar e ponto"

"E o que você quer falar exatamente?"-digo sentando do lado dela

"ah sei la vamos falar do gatinho de hoje o tal Drake"- fala toda animada

"o que tem ele mãe?"-pergunto entediada

"Como assim o que tem ele? a questão é o que ele NÃO tem "

"ain mãe da pra parar de agir como uma adolescente só um pouco"-reclamo

"ai chata ta legal mas eu vi do jeito que se olham e me lembro do dia em que você me disse que tava apaixonada, agora vai falando o que aconteceu entre vocês depois disso por que eu SUPER aprovo"

"Ele tem namorada dona Heloisa"-falo

"ooww quem é a vadia que roubou ele de você? ou você foi chifrada denovo?"-questiona e começa a rir da minha cara.

"Não fui chifrada porque nunca namorei ele e se não parar de rir eu não conto nada"-falo brava e ela respira fundo e para

"ta legal vai contando"

"eu gosto dele e ele dizia que gosta de mim ou gostava sei la mais no dia em que eu ia a ele e tals não sei o que rolou porque ele ficou com ela"-me relembro da cena e fico meio triste.

"ahh então você não foi chifrada, foi trocada"-fala segurando a risada

"MÃEEE"-grito e ela começa a rir

"desisto de ter uma conversa com você"-falo me levantando e ela pega pela minha mão

"parei só tava te provocando senta ai"

"entao ta mas nada de assunto de Drake"-aviso

"ta legall... então vamos falar sobre a universidade. Deis de quando você decidiu voltar pra torcida?"

"ah nem me lembre ja que amanhã vao ter que competir contra a minha antiga universidade mas eu só to substituindo uma das meninas que quebrou o braço só isso"-explico

"haa e como será rever o Yago novamente em?"

"nem quero imaginar ainda mais que eu desconfio que ele e Laura estejam de rolo"

"QUE???? Tem certeza disso?"-questiona pasma

"quase, mas amanhã eu tiro isso a limpo"

"eu falei que aquela menina era falsa isso que da não me ouvir mais se for verdade pode dar uns bons tapas nela"

"Nossa que conselho, eu nao sei mais veremos amanhã mãe"-falo pensativa

"iae como ta la na casa do seu pai?"

"eu ate que to comportada acho que ja posso voltar pra casa né?"-falo com meu melhor sorriso o que não é muito  e ela fica com uma cara estranha. Qualé foi meu MELHOR sorriso!

"não você não pode voltar já falei" -diz brava

"nossa se você não me quer mais porque não me joga de vez pra ele" - grito e vou pro meu quarto brava e me deito e fico lá emburrada por umas meia hora até ela abrir a porta.

"posso entrar?"- ela diz perto da porta e eu me viro pra parede e ouço ela buffar

"vai por mim filha se fosse por mim você nunca sairia daqui, nao foi porque eu quis acredite" -fala e sai do quarto.

Mas a pergunta que esta na minha cabeça é o que ela quis dizer com 'SE FOSSE POR MIM VOCE NUNCA SAIRIA DAQUI '.

My Crazy LifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora