Amor

5.6K 777 120
                                    

EU TIVE SUCESSO em me esconder de Logan o dia todo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

EU TIVE SUCESSO em me esconder de Logan o dia todo. Era sexta-feira. O dia do nosso encontro duplo. Eu estou absolutamente temendo, pois não sei o que esperar. Além disso, depois da minha confissão, Lizzy não para de me perseguir por causa disso. Ela não consegue parar de sorrir e me provocar, porque aparentemente ela acredita que nós dois formamos uma combinação perfeita.

A ideia de gostar de Logan tem uma lista de prós e contras. Os contras superam os prós de longe. O mais provável é que não éramos uma combinação perfeita.

E se um par não for perfeito, não deve ser o par certo.

Folheando as roupas que estavam penduradas nos cabides, eu olho por cima do ombro e espio Lizzy, que está esparramada na minha cama com uma revista nas mãos. Não demoraria muito tempo para que Ethan viesse me buscar para nos encontrarmos com outros dois no cinema.

Ethan! Eu penso. Ele é tão doce e gentil e ele é ... o cara perfeito!

E de alguma forma, uma parte louca de mim não se importa com isso. Eu estou frustada. Odeio o fato de que toda vez que penso sobre ele, ele é a única coisa que fica presa em minha mente.
No começo, eu pensei que era porque eu tinha que manter os olhos em alerta a cada movimento dele, para ter certeza que não quebrasse nenhum coração por aí.

E agora, bem, acho que foi o completo oposto do motivo real.

Lizzy está completamente certa. Eu estou arrumando desculpas porque quero me convencer de que Logan e eu não passamos de amigos. Agora percebo que foi a pior coisa que eu fiz, porque quanto mais eu prefiro negar os sentimentos que surgem, mais eu gosto dele.

Por que eu não conseguia pensar no Ethan do jeito que eu pensava sobre Logan?

Logan. Logan. Logan.

Eu não consigo pensar em nada, sem que de repente eu me leve a pensar nele! Eu tenho que falar com Liz sobre isso.

Mordendo meu lábio, eu limpo a garganta. Lizzy não olha. Eu repito a ação, mas desta vez; mais alto. Ela ainda não percebe. Girando para encará-la, com as mãos no alto do meu quadril, limpo a garganta uma última vez. Desta vez, Liz revira os olhos e bate com a revista na cama.

— O que você gostaria de falar? — ela pergunta zombeteiramente, com as sobrancelhas levemente arqueadas de uma forma questionável.

— Bem. É só ... — faço uma pausa por um breve momento, enquanto faço meu caminho até a cama, onde me sento rigidamente ao seu lado. — Tudo o que eu posso pensar é ... — novamente paro de falar, eu não quero dizer o nome dele. Porque eu sei que, se eu disser, só pensaria mais nele.

Gesticulando para eu continuar. Eu firmemente nego com a cabeça.

Gemendo e jogando a cabeça para trás, ela suspira.

— Logan. — Lizzy diz. O som do nome dele vindo de seus lábios, soltou um enorme peso dos meus ombros.

— Sim. — eu murmuro, quase como um gemido.

Sorrindo como um lobo, ela chuta as pernas para o lado e senta-se, jogando um braço em volta do meu ombro com um olhar genuíno grudado em suas feições.

— Olha. Alguém em quem eu confio completamente quando se trata dessas coisas, uma vez me disse que quando você sente algo por uma pessoa, é impossível que esse sentimento suma de repente. — ela entrelaça uma mão na minha, enquanto mantemos contato visual. — e, se isso acontecer, é apenas uma paixão. Mas se continuar ... é muito mais. — balanço a cabeça, concordando com suas palavras.

Suspiro.

— O que você e Logan tem? Bem, isso eu não posso dizer, e nem vou. — Liz faz uma pausa, me encarando com um sorrio triunfante nos lábios. — Porque eu não posso te dizer como se sente, você deve descobrir isso sozinha. — ela conclui.

— Mas e se ele não se sentir da mesma maneira? — pergunto, consumida pelos meus próprios pensamentos.

— Você tem que arriscar no amor. — ela responde me enviando uma piscadela.

Eu sou incrível nas coisas quando se trata de amor. Na verdade, sou especialista. Mas agora eu estou lidando com meus próprios sentimentos, e não sei definitivamente o que fazer. Isso me faz questionar o quão boa eu realmente sou.

— E sabe o que mais ela me disse? — Lizzy pergunta, me tirando do breve desvaneio. Assinto. — Que quando você olha para alguém e naquele momento, ele consegue tirar seu fôlego com apenas um olhar. Você pode dizer que o que vocês compartilham é algo real, como ...  — me cutucando para encontrar seu olhar, ela sorri. — amor. — conclui orgulhosa de si mesma. Confesso que também estou orgulhosa de seus talentos.

Sorrindo com suas palavras, eu escovo meu cabelo para trás.

— E quem foi que te disse essas coisas? — eu pergunto, ostentando um olhar confuso.

Lizzy revira os olhos.

— Bem ... — ela faz uma pausa, levantando a mão e colocando-a suavemente no meu ombro. — Foi a Miss Cupido, ela me disse.

N/A

Eita, a cada capítulo que passa, a nossa Aggie cai mais na real. Ela é sim um pouco lenta minha gente, pois Agnes acredita na perfeição de uma combinação. E, ela e Logan é a personificação da palavra diferente. Não vamos ofender nossa menina não, e sim torcer. Beijos da Fê.

Miss Cupido  [✓]Where stories live. Discover now