32 cap.

1K 94 10
                                    

Eu escuto uivos e isso me assusta. Parece que a vila não estava tão abandonada assim.

Eu vou até o alto com a pequena e plano la acima onde nada pode nos alcançar. Eu sei que pode ser perigoso.. mas é o melhor a ser faito num momento desses.. eu gostaria que isso foce só um pesadelo mas a realidade é algo devastador..

Eu plano até o topo de uma montanha que estava perto então pouso na ponta do penhasco que daria diretamente do topo ao inicio da montanha.

A pequena desce e eu me sento sentindo o vento bater em meus pelos.

-oque aconteceu??- perguntou curiosa.

-nada.. só lobos idiotas pequena.. - ela fica um pouco branca.

-tudo bem pequena eles não conseguem nos pegar!- falo e ela sorri me abraçando. Eu então penso "não para sempre..não se foge dos problemas.. eles voltam piores"

Eu levanto e ela então sobe em mim e assim abro voo. Faz um bom tempo que eu não "abençoo" uma troca de alfas.. eu sinto o cheiro da troca de alfas daqui.. é até um cheiro bem bom. Eu troco o curso e passo acima da festa que era ao ar livre. Eu não sei por que.. mas vi uma flecha vir em minha direção porem algo bateu na mesma porem as outras me acertaram em cheio. Eu fui como um passaro abatido ao chão. Então cai longe da vila eu caia e protegia a pequena com as asas que estavam com flechas por perceber que não conseguiria voar tão cedo. Então eu sinto meu corpo bater contra o chão e tudo apaga. Claro que nessa situação eu acabaria apagando.

Eu acordo na frente do deus do Sol e o olho.

-onde eu to?- pergunto confusa e então ele me olha.

-vasa daqui.- Ele me chuta de la.

Então acordei assustada e me vi ainda na forma lupina. Cheia de flechas. Sei que elas não irão sair se ninguem tirar porem na forma humana sei que perderei a força se fizer isto. Eu procuro a filhote de raposa porem não a acho e com isso entro em um puro desespero. Então tento levantar e caio novamente pela dor acho que me quebrei tanto que até a regeneração está tendo trabalho em funcionar.

Eu escuto um estalo vindo da pata e consigo me levantar.

-nossa como o deus do sol é carinhoso - estralo a costa.

E depois disso tudo começa a estralar e voltar para o lugar.

-takarai preciso toma um calcitrãn ou um omega3 porque ta dificil hoje!- falo e começo a andar porem paro ao lembrar das flechas.

Eu volto a forma humana e tiro uma por uma com um esforço danado por que me enfraqueci quando fui tirar las..

Eu tentei sentir o cheiro dela porem. Foi em vão. Eu andei aos arredores do local. Nunhum sinal dela.. pseh parece que entrei em uma enrrascada neh?

Logo eu viro loba e corro por todos os lugares. Eu volto a ser humana para entrar na troca de alfas vai que ela está la certo?.

Eu entro na festa com um vestido surgindo em mim tudo bem..

Eu entro na festa com um vestido surgindo em mim tudo bem

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

eu roubei o olhar de algumas pessoas,ou melhor homens.. mas não os culpo por serem lobos e estarmos na época da lua de sangue.

Logo vou provar as comidas e bla. Eu botei muita comida na mochila não satisfeita só em comer ali. Claro isso é deselegante mas fazer oque!

Sou mulher mas eu não fui feita para ser uma dama.

Esse bando de esfomeado que passe fome eles tem comida em casa! Penso enquanto como o 3° pedaço de bolo.

Logo vejo o alfa.

-ola! Bom estamos aqui para eu anunciar a minha companheira que carrega o futuro alfa!- todos aplaudem e comemoram.

-obrigado por virem podem se servir e que a deusa da lua nos abençoe.- falou sorrindo e eu seguro o riso.

-se ela abençoar vai ser por sorte!- penso e rio baixo.

Logo saio da festa e boto a mochila no chão ne transformando em loba,assim abro voo em direção a casa.
Porem voo baixo pois procuro a raposinha com o olhar.

Horas depois

Chegando em casa pouso desanimada escutando barulhos dentro de casa. Eu rapidamente escoro a mochila na porta e entro em casa em posição de defesa.

Loba Das Asas (REVISANDO com preguiça)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora