31 cap.

1K 103 1
                                    

Acordo com o cheiro de doença qie a casa abita.

Olho a criança que dormia em acima de minhas pernas. Eu olho ao redor e vejo o quão sujo e destruido esta aqui. Eu levanto e olhoa cozinha

 Eu levanto e olhoa cozinha

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sim eu dormi na cozinha.

Eu ponho a criança escorada na parede e vasculho o local. A casa tem uma aparencia terrivel,de certo o tempo a fez se alto-acabar. Eu olho ao redor e vejo uma vassoura meio acabada junto a um balde velho de metal todo amassado e sujo.

Eu saio para a rua e me transformo abrindo as asas e saindo em voo atras de um rio ou lago.
Demorou um pouco para voltar bom ainda era de manha.

Eu faço um Coque no cabelo e começo a limpeza. Eu varria e me assustava com os tipo de.bixos que via pelo chão claro que joguei alguns móveis para fora da casa, não me importo com essa tralha toda.

Claro que demorei metade do dia para limpar somente uma cozinha a criança me ajudou um pouco que fofa neh gente?

Eu estava exausta então sento olhando o meu progresso.

Claro que com o tempo as coisas irão melhorar!

Eu olho para a criança limpando e se divertindo.

2 semanas depois

-hey.. raposinha.. eu vou procurar um trabalho.. sou obrigada a isso..- falo e ela me olha fofa.

-certuh! Eu cuido da casaaaa!- falou animada e então eu sai de la pensando.

Demorou 2 semanas para limpar tudo e ela se acostumar com a casa.. claro.. deixar ela sozinha é uma pessima decisão eu sei.. mas é preciso.. estamos nas férias praticamente.. no finalzinho da mesma.

-eu acho melhor ir até a casa dela pegar seus documentos..- falo e volto para casa.-vamos para sua casa você pode me ajudar??- pergunto e ela sorri fazendo que sim com a cabeça.

Eu viro uma loba e corro muito com a mesma montada em mim. Ela se segura bem por mim ser rapida demais.

Eu passo umas horas correndo e voando e chego a primeira vila de lobos. Eu paro e ando atenta vendo a destruição aqui feita e o cenário assustaria qualquer um parece q houve uma guerra devastadora neste local..

Eu saio da vila e ando muito me perguntando oque aconteceu logo a raposinha sente o cheiro de seu lar e pula de minha costa. Correndo até o mesmo. Chegando la ela para e olha.

Eu chego atras e olho a vila destruida. Uma cena terrivel.. eu a pego no colo e andamos vila a dentro. Eu estava muito atenta a qualquer tipo de movimento ou algo do tipo.  Ela estava encolhida acima de mim. Claro que a tapei com minhas asas. Assim ela estava mais que protegida e não veria a destruição. 

-como é sua casa?- pergunto e ela responde baixo.

-é uma toca verde cheia de flores rosas a frente. E uma cerquinha branca.- falou.

-certo..- olhei e vi 5 casas com a mesma descrição. - puts que trabalho, tem algo diferente como uma placa??-

-sim sim.. a casa dos rapinos.-

-ok..- eu procuro e acho a casa. A porta estava aberta.

Eu entro la e vejo uma raposa em sua forma no chão e um forte cheiro. Aperto um pouco as casas essa cena é forte demais. Eu passo pelo corpo e entro em um comodo parecido com um quarto. Logo cheiro as coisas. Então vejo documentos. Eu olho para tras e fecho a porta com a calda. Assim abrindo as asas e voltando a forma humana. A raposinha se encolhe e me olha.

Eu mecho nas coisad e então pego uns documentos que pareciam ser da mesma eu os leio e os guardo na mochila qie sempre esta comigo. Entãoe transformo e a criança sobe em mim denovo assim se encolhe e fecho as asas acima dela a protegendo novamente e saio do comodo rapidamente então paro ao ver que o corpo não se encontrava mais la. E nem o cheiro estava la também.

Eu rosno e saio de la rapido correndo.
Não sei oque aconteceu e nem tenho vontade! Abro as asas longe da vila e bato as asas sentindo a criança se segurar com força.

Loba Das Asas (REVISANDO com preguiça)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora