Bonnie e Clyde

36 3 1
                                    

⚠️warning⚠️
Nesse caso haverá: assassinatos, assaltos e outras tragédias.

Informações Bonnie

Nome: Bonnie Elizabeth Parker
Nascimento: Outubro de 1910
Altura: 1,45m
Acusacão: 9+ assassinatos, assaltos
Classificação: Assaltante

Informações Clyde

Nome: Clyde Chestnut Barrow
Nascimento: Março de 1909
Acusação: 9+ assassinatos, assaltos
Classificação: Assaltante

•Introdução•

O casal ficou famoso por uma série de assaltos[edit: Assaltantes em série(referênciasKKKKK)] pelo interior dos estados unidos no inicio da década de trinta. Uma fuga incansável pelas estradas vizinhas americanas entre os anos de 1931 e 1934. Quando intercalavam assaltos e fugas extremamente incríveis, deixaram nove policiais mortos e muitos outros civis da época. O delírio de amor e crime só acabou quando ambos foram friamente assassinados por balas em Louisiana, em 23 de maio de 1934.

Sobre a Bonnie•

Bonnie Elizaberh Parker, foi muitas vezes considerada a líder da gangue, que planejava todas as ações, contudo os registros mostram que ela era uma garota manipulada por clyde, o verdadeiro líder, a quem ela seguia cegamente.

Bonnie era de Texas, nascida em Rowena em outubro de 1910, viveu nesta Cidade até a morte de seu pai, Charles Parker[edit: é impressão minha ou em quase todos os casos, sempre tem um Charles envolvido?], no último dia do ano de 1914, quando ela tinha quatro anos de idade. Sua mãe, Emma Krause, mudou-se com suas três crianças para Cement City, em Dallas.

Parker se tornou uma jovem de aparência frágil, loira com 1,47m e menos de 45kg. Na escola a menina costumava a se destacar, uma menina prodígio. Em 1922 venceu o concurso de soletrar como representante infantil de Cement City. Gostava muito de escrever, tendo bons trabalhos em poemas. Alguns ficaeam bem conjecidos após sua morte, como "The Story of Suicide Sal" e "The Trail's End". Muitos a consideravam uma "bonequinha" e logo encontrou alguém que a queria se casar. Roy Thornton, de 16 anos, ficou apaixonado pela doce menina de cabelos curtos e caxheados, com um enorme sorriso no rosto. Ela, que era do tipo impulsiva, deizou q escola e se casou com Thornton em 25 de setembro de 1926, pouxo antes de completar 16 anos de idade[edit: a galera daquela época era louca de se casar tão cedo, credo]. Ele não tinha um futuro bom para a jovem; era metido com um grupinho babaca de West Dallas. Em pouco tempo deixaria suas intenções de soldador para realizar pequenos furtos e roubos. Depois de um tempo Bonnie se acostumou com seus sumiços, por estae preso ou foragido.

A jovem arranjou um emprego de garçonete e depois de muuuuuito tempo sem ver Roy, desistiu definitivamente dele em 1929[edit: eu largaria ele na hora]. O caminho ficou aberto para sua nova paixão, Clyde Barrow, que conheceu em janeiro de 1930.

•Sobre o Clyde•

Clyde Chestnut Barrow, nasceu em março de 1909 em Telico, Texas, uma cidade bem proxima a Dallas. Ele foi o QUINTO dos SETE filhos do casal Henry Basil Barrow e Cumie T. Walker[edit: na minha época as pessoas não eram tão safadas assim, que isso]. A família deixou o campo com esperança de encontrar melhor sustentabilidade na cidade.

Clyde começou cedo sua carreira de inconsequência; no outono de 1926 alugou um carro para ir ao Texas atrás de sua namorada, com quem havia brigado, Eleonor Williams. Envolvido em tentar impressionar a garota é sua mãe, não devolveu o carro, o qual havia alugado por apenas 12 horas, e acabou sendo preso[edit: justo]. De volta às ruas, com seu irmão Buck(Marwin Barrow), rapidamente achou o caminho da cadeia, sendo pego com um carro cheio de perus roubados.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 03, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

UNmasking a killer||análiseWhere stories live. Discover now