1- JK's birthday.

191 22 14
                                    

"Por trás desta máscara há mais
do que carne e sangue"- V de vingança.

 Olhando o relógio digital em seu pulso direito notando que já era 8:24 P.M, Jeon Jungkook saiu subitamente de seu esconderijo mais conhecido como "quarto", para ir com um andar calibrado até a cozinha, o único canto da casa além de sua BatBedroom no qual ele se esforçava a perambular com frequência.

Com passos espaçados, verificando uma vez ou outra se, enquanto descia a escada de dois em dois, estaria fazendo qualquer barulho que denunciasse sua presença. Apenas parando para relaxar quando finalmente chegou na aconchegante cozinha estilo Americana. 

Naquele dia, 01.09, o jovem estava agindo de uma forma estranha, evitando e afastando com determinação, todos aqueles que chegavam ao pé de seu ouvido para Ihe dar os devidos parabéns. Incluindo, até mesmo, esquivar dos braços amorosos oferecidos pelo seu progenitor e genitora no café da manhã. 

Normalmente sim, o menino era quieto feito uma parede opaca, porém, mesmo assim, aquilo era novidade. Dos seus primeiro até seu décimo nono aniversário, essa era o impasse, nada de tapinhas nas costas, de presentes e muito menos palavras carinhosas. 

Ao abrir a geladeira, vasculhou a segunda prateleira, tirando dali um Milk Shake de chocolate, no qual havia infernizado dias antes para que sua genitora comprasse pelo menos cinco daqueles, assim, não iria perturba-la mais, pelo menos até os pacotinhos de 350ml acabar, é claro. Fechando a geladeira atrás de si, logo colocando em cima da bancada de mármore, andando pelo menos dois passos curtos antes de se abaixar e abrir o armário de baixo no qual deixava acumulado ali todas as suas besteiras industrializadas.

Mais conhecida por si como batatinhas. 

Pegando tudo que achou necessário levar consigo para cima, carregou tudo como se fosse algo precioso ou até mesmo um bebê de colo, abrindo em seguida o seu quarto com o dedinho do pé e fechando a porta fazendo o mesmo movimento usado para entrar. 

— Preparados para sofrerem pelas mão da minha Mercy, seus fracassados? — Levou suas mão direita até o botão que ligava o seu Had-Fone, soltando uma breve risadinha antes de soltar o seu bordão habitual. — Como se sentem após perder no segundo turno por mim como suporte, em?? 

Com uma mão segurava a base do controle, enquanto com a outra furava a parte prateada e mais sensível da embalagem do achocolatado. Logo em seguida sugando o liquido, enquanto esperava os seus amigos da 97 line entrar novamente na sala da partida.

— Querido amigo, você tem que colocar logo nessa sua cabecinha oca que estamos sendo bonzinhos contigo... — Resmungava o outro por Skype. —Porém, hoje você sobe para o prata. Tá ferrado parceiro.

Mesmo a sua personagem predileta no jogo ser especificamente feita para oferecer suporte —  isso é anunciado logo de início quando a galeria já deixa claro que a arma principal dela não causa dano algum, donut burst, shift especial para chegar mais perto e curar os aliados, ultimate de reviver todos os presentes próximos — e várias outras habilidades que deixam claro que Jungkook deveria ajudar e não confrontar. Ele não se importava se os projeteis de sua arma secundária eram lentos e que demoravam demais para efetuar up, seu objetivo era acertar o alvo e sucumbir, tudo em pró para o seu ego ficar sempre no maior e mais grandioso patamar, seu time era bom e a nurse era o NPC mais fácil de manusear de todos.

Bastão de Caduceu, Desintegrador de Caduceu, Anjo da Guarda, Descenso Angelical, Ressurreição e Valquíria. Tecnicamente em seu essência tudo aquilo era vários nomes e baboseiras, por isso apenas apertava os botões até de olhos fechado as vezes. Apenas o que guardava em sua massa encefálica era que tinha 200 Hp de vida, movia 5,5 m/s e que se levasse dano, poderia recuperar pelo menos 20Hp por segundo.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2019 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Deslize | Kth+ JjkOnde as histórias ganham vida. Descobre agora