13

1K 144 98
                                    



     Os dias e semanas que se seguiram após meu lindo Soldado ter me dito toda a verdade sobre ele foram de calmaria e sintonia total. Bernardo passou a frequentar nossa casa mais assiduamente, porque passei a lhe dar aulas de Matemática e Português, por conta do seu Curso de Formação de Sargento Temporário, que já começara quase no final do mês de junho.

     A Matemática e o Português ( Gramática ) eram os vilões mais temidos por ele, uma vez que boa parte do conteúdo sofrera alterações. Ele sabia muita História Geral e de Laguna Bay, era Mediano em Redação, e a Geografia e a parte do Treinamento Militar ficariam por conta dele mesmo. Confesso que tinha o maior prazer em ajudá-lo e sempre que ele chegava para aquelas duas horas de aulas lá no alpendre do fundo do quintal de minha casa, a gente se entregava com muita seriedade aos estudos visando a conquista de seus objetivos na Carreira Militar.

Por conta do curso, meu Soldado não tirava mais serviço em sua escala regular e era rara a vez em que ele ficava o dia todo no quartel. Com as férias, eu e ele as vezes acampávamos nos finais de semanas com nossos manos, e outras tantas vezes... Sozinhos. Fizemos algumas viagens em alguns finais de semana e isso começou a incomodar minha mãe. Desde o início de nossa aproximação que ela dizia ficar de olho. Eu e ele nos policiávamos constantemente, e ela felizmente nos deixou de mão. Ela inclusive por muitas vezes, chegou a tratá-lo muito bem em nossa casa. Os manos o adoravam, e a irmã dele, Marcinha, não saia lá de casa.

     Eu tinha chegado da academia fazia pouco tempo e após o banho fui pro meu quarto vestir uma roupa pra pegar um cineminha com meu Soldado. Leves batidas na porta me fizeram vestir a bermuda com certa rapidez e disse:

     _ Entra.

     Mamãe entrou, verificou se Dan ou Gil estavam comigo e quando nos viu sozinhos disse olhando em meus olhos:

     _ Você só sai daqui se me contar o que está acontecendo entre você e o Bernardo. E nem pense em mentir pra mim, pois eu já comecei a ouvir muita coisa aqui na rua e não gostei nada do que escutei. Lembra da  Vera, da Sorveteria e a filha dela, a Sandra que te paquerava e todo mundo sabia que ela era louca por você? Ela me contou que viu vocês dois na esquina da casa dela no maior beijo. 

     " Imediatamente me lembrei da porcaria da rua em que a gente sempre passava, por ser deserta e mal iluminada, e realmente a gente se beijava muito, antes dele comprar o carro " 

     Aquilo me pegou de surpresa e o sangue começou a acelerar nas veias e sem qualquer alarde eu disse olhando seus olhos tão parecidos com os meus:

     _ Mamãe eu não sei até que ponto a minha verdade encaixa com o falatório que a senhora me disse ter ouvido por aí. A verdade, certo? Então que a senhora a ouça de mim. Antes eu só quero lhe dizer que ela, A Verdade, é muito simples de ser dita e difícil de ser aceita. Eu e o Bernardo, o Militar que mora vizinho a nossa casa e que é um grande amigo de todos nós, bem... A gente tá junto sim. Eu amo esse cara com tanta intensidade, mãe que eu não me vejo mais longe dele. Não passa na minha cabeça essa coisa de me separar dele só porque A ou B não aceitam ou entendem o que é amar alguém. Daí que ele e eu sejamos homens? Daí que só pensem em pornografia e aberrações? Sexo qualquer casal faz. Desculpa mãe se de alguma forma isso vai contra o seu pensamento, ou tudo aquilo que me foi ensinado. Só que eu posso afirmar sem medo que eu e o Bernardo juntos, somos mais e melhores que muita gente que esta por aí.

     _ Eu não acredito nisso, João Bosco. Você pensa que agora tudo será mais fácil, ou que tudo estará politicamente correto em sua vida, só porque pregou no peito o adesivo " Sou Gay e pronto " é isso? Meu Deus eu não sei nem o que dizer... Eu... Você me decepcionou João Bosco. Você talvez nem se importe com mais nada, mais que isso fique gravado na sua cabeça... Você me decepcionou. Quem é você realmente? Onde está aquele garotinho lindo que tanto orgulho me deu, e que disse que um dia ia me mostrar onde chegaria pelo esforço, luta, moral e honra???

O Amor Morava Ao Lado... E Eu Nem Sabia  -  Romance GayKde žijí příběhy. Začni objevovat