35° Capítulo

1.7K 115 7
                                    


Já ia fazer uma semana que os meninos foram para Europa, e eu estou com tanta saudades, sabia que me apegar a eles não ia ser bom. Eles ainda vão demorar bastante para voltarem, depois de lá, eles ainda vão fazer show no Japão. O Erick é o único que não me esqueceu, sempre está me mandando mensagens, acho que ele foi o que eu mais me apeguei dos meninos, e o amo tanto. O Chris ele manda mensagem as vezes ou faz vídeo chamada de vídeo com todos juntos, até que dá para matar um pouquinho da saudade.
A Bruna e a Gabi, decidiram mandar notícias, e elas estão vindo para Chicago, irá ter um desfile aqui que elas também iriam participar. A Mafe e a Mari voltaram para Miami logo depois que os meninos viajaram.
A Leslie e o Matheus estão se conhecendo, melhor dizer que estão ficando sério.

(...)

— Cadê as pessoas dessa casa? - minha mãe fala abrindo a porta de casa.

— Mãe, só nós duas moramos aqui! - olho para ela.

— Esses últimas semanas estava tanto barulho, eu acabei me acostumando. - ela fala rindo.

— Tá louquinha. - vou até ela. — Acredita que o Matheus está ficando com a Leslie?

— Sério? - balanço a cabeça positivamente. — Por isso ele sumiu.

— Pois é! Perdi um amigo para a paixão. - rimos.

— Chama ele para almoçar aqui.

— Eu tinha chamado, mas ele vai sair com a Leslie. - reviro os olhos. — Se amor for isso, eu quero que ele passe bem longe de mim.

— Começo sempre é assim. - minha mãe se senta no sofá. — Quando você conhecer alguém, e saber que ali tem amor, vai ser maravilhoso e você vai fazer umas coisas desse tipo, tudo para estar do lado da pessoa. - ela passa a mão pelo olhos limpando as lágrimas que desciam, vou até ela e a abraço.

— Eu te amo! - falo e ela dá um beijo em minha testa.

— Também te amo. - ela se levanta. — Como foi que a gente chegou nesse chororô? - ela fala rindo. — Vai tomar banho, vou fazer o almoço.

(...)

— O seu vagabundo, eu só quero ver se você vai trocar essa amiga linda que sou eu por uma paixão. - o encaro. — Por mais que eu goste da Leslie, eu tenho ciúmes.

— Jade, eu não vou te trocar. - ele ri. — Hoje eu vou conhecer a família dela, por isso que estou distante, eu estou com medo do pai dela.

— Credo, toma vergonha! - rio. — Quem mandou mexer com a filha dos outros.

— Palhaça, e você aí com esse ciúme sem lógica. - ele me puxa para um abraço. — Nunca que eu te trocaria, por nada, e você sabe! - ele me olha.

— Ow que fofo. - eu aperto suas bochechas. — Repete isso, por favor.

— Palhaça!

— Não é isso idiota. - dou um tapa em seu peito.

— Não lembro de ter falado mais nada além disso. - ele me dá língua.

— Chato. - reviro os olhos.

— Vai tirar logo essa roupa, se não ninguém vai querer comprar de tão pôde que vai estar com esse seu fedor.

— Vai se lascar Matheus! - rio.

Vou até o vestiário e vou colocar minha roupa, o ensaio hoje foi bem rápido, também essa coleção foi pequena. A Cristina nos liberou e o Matheus me leva para casa.

(...)

Não se esqueçam de votar ⭐

Boa leitura ❤

• Te Encontré | ⊰ Christopher VelezWhere stories live. Discover now