Capitulo 16

350 17 0
                                    

Tinha chegado o grande dia, hoje iríamos gravar o vídeo contando pro bacanas da nossa relação, já estava na hora, eu e a Gabie estávamos namorando a quase um ano e os bacanas estava mais do que desconfiados e com razão, nós não sabíamos disfarçar muito bem.
Nesse quase um ano aconteceram muitas coisas, eu e a Gabie brigamos algumas vezes, mas sempre nos resolvíamos, a maioria das nossas brigas era por ciúmes de ambas as partes, o fato do nosso relacionamento ser um segredo era o que mais nos incomodava por que ninguém sabia que pertencemos uma a outra, mas não podíamos falar nada devido a um contrato, então tivemos que espera, mas isso até que foi bom.
Estamos mais maduras com os nossos sentimentos e até pensamos em morar juntas, deu tempo pra nossas famílias se acostumar com a nossa relação.
Minha mãe sempre amou a Gabie mas depois que contamos ela parece amar ainda mais, ela brigou comigo quando demos um "tempo" um tempo que não durou nem 3 dias.

Flashback on :
Eu e a Gabie namorávamos a 6 meses e as coisas estavam ficando um pouco complicadas, estávamos brigando muito por ciúmes, A Ana veio passar uma temporada aqui em Floripa e as coisas não estava muito bem, eu achei que a Gabie iria gostar dela quando elas se conhecem mas não foi bem assim que aconteceu.
No encontro das duas foi terrível, a Gabie estava possessa de ciúmes e Ana adorava provocar e eu não sabia o que fazer, por mais que eu tentasse nada adiantava.
Hoje era sexta feira e marcamos de comer no restaurante da mãe dela, nós estávamos estranha uma com a outra e era uma boa pra conversamos.
__ Oi Thali, tudo bem- a Gabie diz assim que me ver no restaurante, como estávamos em público não podíamos demonstrar muito afeto.
__ Oi amiga, to bem-
Comemos em silêncio, ainda não sabíamos como agir uma com a outra depois da briga que tivemos.
Após terminamos o jantar resolvemos ir até a praia, assim teríamos um momento a sós para conversamos.
__ Vamos conversar sobre a gente e tudo isso que tá acontecendo?- a Gabie disse iniciando o assunto que nós duas tanto esperava.
__ Gabie o que tá acontecendo com a gente ? Nós não somos assim?
__ Eu sei Thali, me desculpa pela minha crise de ciúmes mas é que eu não suporto a sua amiga.
__ Ela nunca te fez nada.
__ Como não ? Ela estava toda hora me provocando- ela me interrompeu.
__ Ela estava fazendo isso pra te irritar, e você deixou ela fazer isso com você.
__ E você não me defendeu, você é minha namorada- ela aumentou o tom de voz e dava pra perceber que ela estava ficando brava, assim como eu.
__ Na moral Gabriela, quando você sai com os seus amigos e principalmente a Aline eu não fico assim- aumentei o tom de voz também.
__ Claro que não, porque ela não quer nada comigo.
__ Ela fica te comendo com os olhos e adora passar a mão em você. Huhum tá que ela não quer nada- nós duas já estávamos puta um com a outra e sabíamos que isso não ia levar a nada, eu estava pronta pra por um ponto final nessa história quando a Gabie abriu a boca pra falar.
__ Acho melhor acabar por aqui, vamos ser só amigas- aquilo doeu e não podia acreditar que ela estava desistindo da gente.
__ Você tem razão- ela não tinha razão e eu queria dizer pra ela isso, mas simplesmente concordei com que ela falou.
__ Eu vou pegar um Uber, te vejo amanhã na gravação.
Ela foi embora e eu não disse nada pra que ela não fosse, ela foi e eu fiquei.

Real Where stories live. Discover now