Capitulo 7

591 38 3
                                    

Gabie narrando.

A Thalita tinha sumido a mais de uma semana eu não fazia ideia de onde ela estava, eu liguei mandei mensagem pra ela e nada dela me responder.
Nós não tínhamos brigados e um dia antes dela sumir nós estávamos super bem, inclusive rolou um momento nosso no carro, troca de olhares intensas.
Até onde eu sei não tinha motivos pra ela sumir, quando questionei o Rafa ele simplesmente disse que ela precisava de um tempo.
E eu como fico ? Ela não pode sair assim e me deixar, ela é a minha melhor amiga, minha parceira, eu sei que algo sério deve ter acontecido pois sei que ela não ia deixar tudo assim do nada.
Eu como amiga deveria entender e respeitar o espaço dela mas eu só consigo sentir medo de perdê-la.
Hoje eu iria pra Dia, precisa escrever o roteiro dos próximos vídeos, tive que pegar um Uber por que a minha carona não tá presente.

Estava concentrado no roteiro quando escuto a porta abrindo, meu coração gelou quando vejo a Thali parado ali, minha vontade é de abraçá-la e socar a fuça dela ao mesmo tempo.
— Oi- ela diz tímida.
__ Você some por dias e aparece aqui com um simples oi, você tem noção do que eu passei sua escrota ? - ela fica assustada com as minhas palavras, ela queria que eu disse-se oque.
__ Gabie, eu sint- eu não deixei ela terminar de falar e corri pra abraçá-la, ela demorou a corresponder mas correspondeu, eu sentir meu mundo no lugar com ela ali de volta.
__ Me promete que nunca mais vai fazer isso por favor, e fiquei sem chão sem você aqui estrelinha.
Ela sorriu pra mim e quando ia dizer algo o Rafael entrou na sala cortando o nosso momento.
__ Thali que bom que voltou, sentimos a sua falta. Você tá melhor?
__ Minha vida deu um giro de 360 grau mas eu to caminhada rumo ao estar bem. - Quer merda ela quis dizer com com isso e por que do nada ela ficou estranha.
__ Ah meu anjo, depois você vai nos contar tudinho, não vai pensando que vai fugir dessa.
Mas enfim vamos pra reunião agora, depois você não me escapa .

A reunião correu normal, O Rafa e a Thali sempre fazendo piada e ele contando pra ela como foi a semana que ela passou no longe, decidimos sobre os próximos vídeos e que essa semana teríamos que gravar a semana toda.
Eu quase não falei a reunião toda só falava quando era realmente importante. Por meio da conversa deles, descobrir que a Thali ficou na casa de uma amiga chamada Ana no interior de São Paulo e pelo que aparece essa tal de Ana a ajudou bastante.
No final da reunião o Rafa saiu dando espaço pra gente conversar ele percebeu pelos nossos olhares de que precisávamos de um momento nosso.
__ Gabie, eu sinto muito, eu precisava ficar sozinha, me desculpa se te machuquei.
__Thali, eu entendo, mas me chateia você não ter confiado em mim e acima de tudo não te me explicado que precisa sumir, vc me ignorou.
Ela pareceu pensar no que eu disse e por um segundo notei tristeza nos seus olhos. Eu não gosto de ver a minha Thali assim.
__ Só que eu não posso contar pra você, eu posso te perde por isso e eu não quero isso.
__ Não importa o que vc faça, não importa o que vc diga, você nunca vai me perde, você entendeu?
__ Você tem certeza disso ? Então tá, aí vai.
Ela não deixou eu responder, ela veio pra cima de mim e me beijou, eu fiquei tão supresa que mal consegui corresponde; quando ela ia se afastando eu agarrei a cintura dela e aprofundei o nosso beijo, eu senti a língua dela da minha boca e foi como se eu tivesse no céu, o beijo era urgente e ao mesmo tempo calmo, eu estava em casa com ela ali não perto de mim.
Ela se afastou de mim me deixando com saudades dos lábios dela junto ao meu.
__ Você ainda acha que eu não vou ter perde?
Eu não respondi, não por achar isso mas sim por que eu ainda estava em choque com tudo isso.
__ Eu disse- Ela saiu correndo da li e eu não tive tempo de dizer nada, eu não conseguir dizer que também entendo o medo dela, por muito tempo eu tive medo dos meus sentimentos por ela então eu simplesmente guardei, era melhor eu ser a melhor amiga do que não ser nada.

Real Onde histórias criam vida. Descubra agora